Curiosidades

7 mágicas e truques mais perigosos do mundo

0

A vida e os hábitos dos ilusionistas são realmente fascinantes. Até porque eles carregam esse ar de mistério em tudo o que fazem. Graças a isso, até mesmo alguns filmes já abordaram a temática do mundo da mágica, mas o que realmente acontece em seus bastidores ainda é para muitos, um mistério.

Você pode não admitir, mas quem nunca ficou torcendo para um truque dar errado, enquanto o mágico o executava apenas para ver qual seria a sua reação? Pois bem, até podemos fazer isso quando o truque é considerado simples, mas existem truques, que caso sejam mal executados podem causar até mesmo a morte de quem o executa.

Foi pensando exatamente nesse tipo de truque, que nós aqui do Ultra, criamos uma lista com os truques de mágica que são considerados os mais perigosos de todo o mundo.

1- Cerrar uma mulher ao meio

magica01

Sem dúvida alguma você já ouviu falar sobre esse truque, até mesmo se você nunca foi a um show de mágica. Pois esse talvez seja o mais clássico dos truques. Para realiza-lo existem várias versões e soluções, mas ele é considerado extremamente perigoso em todas elas.

2- Truques de resistência realizado por David Blaine

David Blaine é um famoso mágico norte-americano, que é mundialmente conhecido por realizar truques de resistência considerados de grande dificuldade e periculosidade.

Ele já conseguiu por exemplo, ficar 63 horas dentro de um tanque cheio de água com gelo, passar 35 horas em pé sobre um pilar de 30 metros e também passar nada mais e nada menos do que 44 dias sem comer dentro de uma cabine de vidro sobre o rio Tâmisa na Inglaterra.

3- Truque de quase morte realizado por Criss Angel

Criss Angel é um mágico ilusionista americano, que é reconhecido por realizar truques quase inacreditáveis. Porém apesar de impressionantes, o grau de periculosidade destes truques é altíssimo, e nenhum outro ilusionista se disponibilizou a tenta-los.

Criss Angel já foi atropelado por um rolo compressor, por um carro e também já ficou 24h submerso em um tanque de água.

4- A caixa de espadas

Se você nasceu nos anos 80 ou 90, você provavelmente se lembra desse truque, afinal, ele juntamente com o truque que já mencionamos aqui no primeiro tópico, o de cerrar a assistente ao meio, são clássicos, e praticamente a maioria dos mágicos consagrados já o realizaram.

O grande grau de dificuldade desse truque, se deve primeiramente pelo fato de que quando ele foi desenvolvido e reproduzido pela primeira vez, ainda não existia uma tecnologia muito avançada, como temos hoje em dia, e que são utilizados em truques de mágica.

Outro fator a ser considerado, é que existem inúmeras formas de executa-lo, e cada mágico pode desenvolve-lo à sua maneira. O truque envolve espadas afiadas e um mecanismo retrogrado, que não é nada, nada seguro.

5-  A fuga de uma Montanha-Russa

Lance Burton é um mágico bastante peculiar, e teve a brilhante ideia de se algemar (mãos e pés) em uma montanha-russa, enquanto alguns assistentes dava uma voltinha no brinquedo.

O truque não é exatamente de mágica, mas de pressão. Visto que Lance disponibilizava apenas de um pequeno palito de metal para se livrar as algemas e assim, evitar o atropelamento pelo carrinho do brinquedo.

6- Ser congelado vivo

O mágico David Blaine, decidiu realizar um impressionante truque em plena a Time Square, no ano de 2000. O que ele fez foi se congelar dentro de um sólido bloco de gelo de nada mais e nada menos do que 6 toneladas.

David passou 63 horas desse gigante bloco, e durante esse tempo ele teve seus batimentos cardíacos monitorados, e também recebeu um cateter para poder urinar.

7- Ser enterrado vivo

Esse truque é bastante conhecido, e nem precisamos entrar em muitos detalhes para te convencer do quão perigoso ele pode ser, não é mesmo? Sem mencionar a agonia que sentimos ao imaginar essa situação. Pois bem, acontece que alguns mágicos já tentaram realizar esse truque, e muitas vezes ele não deu muito certo.

Exatamente por ser bastante perigoso. Joe Burrus, uma mágico da Califórnia por exemplo, decidiu topar o desafio e foi enterrado vivo e coberto com 7 toneladas de terra e concreto, mas infelizmente o seu caixão de acrílico não suportou o peso de todo o material e se cedeu. Joe faleceu na mesma hora.

E então queridos leitores, podiam imaginar que a vida de um mágico poderia ser tão complicada? Se surpreendeu com algum desses casos? Comenta pra gente aqui em baixo.

15 imagens assustadoras que supostamente saíram da DeepWeb

Matéria anterior

9 situações que só quem gosta de falar sozinho vai entender

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar