icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 novos mangás da Jump que você precisa ficar de olho

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 17/04/20 às 12h08

capa do post 7 novos mangás da Jump que você precisa ficar de olho

A Weekly Sh?nen Jump, certamente, é a revista de mangás mais popular de todo o mundo. Ela é lançada semanalmente com os capítulos inéditos mais bombados do momento. Histórias sempre estão começando e terminando, então é preciso ficar de olho nos próximos lançamentos para não perder nada de bom.

Na matéria de hoje, reunimos algumas histórias que ainda estão no início, mas já prometem ser mangás de grande sucesso. Os temas são os mais variados possíveis, desde clássicas lutas contra demônios, passando por espiões, bruxos e super-heróis. Sem mais delongas, confira 7 novos mangás da Jump que você precisa ficar de olho:

1- Burn The Witch

Burn The Wich já chama atenção por ser do mesmo autor de Bleach, Tite Kubo. A história se passa em Londres, onde há uma cidade mágica escondida. Nesse mundo existem bruxas, dragões e coisas que você jamais poderia imaginar. Não vamos dar mais detalhes sobre a trama, mas espere uma grande história, que já tem adaptação para anime confirmada.

2- Act-Age

A história de Act-Age foge um pouco do que costuma circular na Jump, o que deixa o título ainda mais popular. A personagem principal é Kei Yonagi, uma jovem que tem o sonho de se tornar uma grande atriz. Contudo, após ser rejeitada por um júri que busca novos talentos, ela desiste do seu sonho. O que ela não sabe é que um jovem diretor viu seu teste e fico impressionado com seu potencial.

3- Undead Unluck

Undead Unluck ainda não decolou, mas tem bastante potencial, principalmente pela sua história nada normal. A trama começa quando Fuuk, prestes a se matar, conhece o estranho e atlético Andy. Enquanto Andy (Undead) não tem a capacidade de morrer, Fuuko (Unluck), causa azar para qualquer um que entre em contato direto com ela. Essa dupla improvável vai enfrentar diversos problemas e construir uma relação incrível.

4- Spy X Family

Apesar de Spy X Family ser mais uma série de espiões/assassinos, ela se destaca por conta dos seus personagens. A história acompanha um homem cujo codinome é Twilight. Ele é um grande espião, mas se vê desafiado quando recebe uma nova missão: ele precisa criar uma família temporária e começar uma nova vida.

5- Chainsaw Man

Chainsaw Man tem tudo para ser um dos maiores sucessos dos próximos anos. A história acompanha Denji, um jovem garoto que perdeu o pai para a máfia. Ele herdou suas dívidas e agora vive caçando demônios para sobreviver. Ao seu lado está Pochita, um demônio motosserra que é seu companheiro inseparável. Certo dia, Denji é morto por um demônio e Pochita dá a sua vida para salvá-lo, transformando-o no Homem Motoserra.

6- Mashle

Mashle também ainda não estourou em popularidade, mas tem muito potencial. O mangá é recheado de humor, com uma boa dose de sátira a Harry Potter. A história se passa em um mundo no qual magia é utilizada para tudo. No meio dessa sociedade, existe um garoto que não pode usar magia. Ele vive pacificamente até que, um dia, sua vida é posta em jogo. Ele precisa usar seus músculos para salvar sua vida e as vidas de quem ele ama.

7- Majo no Moribito

Apesar de Majo no Moribito dividir opiniões, o mangá tem bastante potencial. Suas principais críticas são relacionadas a uma suposta semelhança com Demon Slayer e o tema envolvendo magos. A história se passa em um mundo assombrado por demônios, onde a única salvação da humanidade são as bruxas. Na linha de frente, estão a bruxa Manasfa e o mais forte cavaleiro, Fafner.

Enfim, o que achou de todos esse mangás? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Shonen Jump
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest