Fatos Nerd

7 segredos de Supernatural que os criadores quem enterrar

0

Polêmicas acontecem em todos os lugares, principalmente quando vemos o que acontece por trás das câmeras de uma produção muito famosa. O pior ainda é quando essa produção é uma série de TV e ela já está no ar há mais de 10 anos. Coisas ruins vão se acumulando e todos envolvidos querem esquecer isso a qualquer custo. Hoje nós vamos falar de Supernatural.

A série que começou em 2005 com a promessa de apenas 5 temporadas e acabou conquistando o público. Sua décima terceira temporada marcada para estrear ainda esse ano.

Infelizmente não vamos falar de cosias boas da série, mas você pode encontrar diversos outros assuntos em nosso site, como 5 cenas mais tristes em Supernatural, 10 atores que participaram de Supernatural e você provavelmente não lembra e vilões mais obscuros e perigosos de Supernatural.

Voltando a nossa lista, o Entre Séries e Sagas separou 7 segredos de Supernatural que os criadores quem enterrar:

1- Acusações de assédio contra Travis Aaron

Travis interpretou Cole Trenton durante apenas 4 episódios e isso foi o bastante para ir a diversas convenções de fãs e eventos relacionado a série. O grande problema é que o ator acabou indo longe demais com suas fãs e começou a receber diversas acusações de assédio sexual.

2- O relacionamento de Jared Padalecki e Genevieve Cortese vs série

Jared acabou conhecendo e se apaixonando por Genevieve durante a quarta temporada onde ela interpretou o demônio Ruby. Os produtores tinham a intenção de juntar Sam e Ruby na série e até mesmo casa-los, mas por conta do namoro na vida real, eles acreditaram que seria chato demais. Aposto que os fãs adorariam ver isso.

3- Igreja Batista acusou Misha Collins de ser anticristo

Enquanto os fãs de Supernatural amam Misha, existe um grupo de pessoas que simplesmente o odeia. Diversas Igrejas Batista chamaram o ator de ser o anticristo e até disseram que ele estava conseguindo muitos seguidores, já que ele interpretava um anjo caído que lutava contra demônios. Em uma convenção, Misha acabou fazendo várias piadas sobre o assunto.

4- Cenas sem camisa são incluídas apenas para agradar as fãs

Não é segredo para ninguém que as fãs de Supernatural adoram quando Jared Padalecki ou Jensen Ackles aparecem sem camisa. Depois que o criador Eric Kripke percebeu isso, ele acabou inserindo algumas cenas e até mesmo episódios que são apenas para agradar as fãs.

5- O ship de Dean e Castiel ou Destiel

Todo mundo que assiste Supernatural já está acostumado com a tensão romântica entre os dois personagens. Os criadores da série sabem muito bem disso e já colocaram várias pistas de que algo poderia acontecer, mas parece que isso nunca vai realmente se concretizar. Quando os criadores são perguntados sobre o assunto, eles desviam das perguntas ou simplesmente riem, deixando os fãs ainda mais com dúvidas sobre o assunto.

6- Negros são retratados como pessoas más

Isso é um problema apenas de Supernatural, mas de muitas outras séries. Apesar de existirem personagens negros na série que eram anjos, eles foram totalmente esquecidos depois de um tempo.

7- O casamento forçado como piada

A série já fez diversos episódios humorísticos, mas em um deles eles não acertaram. Em Time for a Wedding”, uma fã usa uma poção do amor para obrigar Sam a se casar com ela. O maior problema disso tudo é que casamento por obrigação é crime. Retratar isso como uma piada não agradou muito os fãs.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Supernatural.

Atriz de 13 Reasons Why e Grey’s Anatomy revela que foi diagnosticada com tumor no cérebro

Artigo anterior

7 histórias reais incríveis por trás de memes famosos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido