7 serial killers que mais chocaram o mundo

POR Gustavo Camargo    EM História      09/04/18 às 14h08

Assassinos em série, ou serial killers, são criminosos de perfil psicopático que cometem assassinatos seguindo um determinado roteiro, dando assim a "assinatura" da pessoa que caracteriza o crime como seu.

Segundo a psicologia, os serial killers apresentam perfis psicopatológicos, que significa basicamente que são pessoas clinicamente perversos e com graves distúrbios mentais. Mas para alguém ser classificado como um assassino em série, alguns requisitos devem ser preenchidos: a morte de duas vítimas ou mais em situações diferentes, presença da "assinatura" deixado pelo assassino e vários casos envolvem ações sádicas ou sexuais. E foi levando isso em consideração que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos os 7 serial killers que mais chocaram o mundo. Confira:

1 - O assassino do zodíaco

Esse homem aterrorizou o norte da Califórnia entre 1968 e 1969. Ele escrevia cartas para jornais e autoridades da época para contar detalhes de seus crimes. O assassino do zodíaco nunca foi capturado e sua identificada nunca foi decifrada.

Suas cartas diziam coisas assim: "Eu gosto de tirar vidas humanas porque é muito mais divertido do que matar animais selvagens. Matar é uma experiência muito emocionante", disse o serial killer que escolhia suas vítimas usando astrologia. Segundo ele mesmo, ele teria matado 37 pessoas.

2 - Jack, o estripador

Jack o estripador foi o nome dado para o assassino em série não identificado no século XIX. Autoridades acreditam que ele tenha matado no mínimo cinco mulheres que trabalhavam como prostitutas em uma área mais pobre de Londres. Nos últimos tempos, de acordo com uma análise de DNA de uma jaqueta de uma das vítimas, o assassino poderia ter sido um imigrante polonês chamado Aaron Kosminski. Os corpos da maioria das vítimas foram encontrados com a garganta cortada e a área do abdômen mutilada.

3 - John George Haigh

John George ficou conhecido como o "assassino banho de ácido", durante a década de 1940. Ele teria sido condenado pela morte de seis pessoas, embora ele ter alegado que teria feito ao todo nove vítimas. Ele as atraia para um armazém abandonado e depois atirava neles.

4 - Fred e Rose West

Entre 1967 e 1987, Fred e sua esposa Rose estupraram, torturaram e assassinaram pelo menos 11 mulheres em Gloucester, Inglaterra. O casal só foi detido em 1994. Depois que autoridades tiveram um mandado de busca e localizou vários ossos humanos enterrados no jardim sob o piso de madeira em sua casa.

5 - Arthur Shawcross

Conhecido como o "Assassino do Rio Genesee", Arthur Shawcross cometeu seu primeiro crime em 1972, ele abusou sexualmente e matou um menino de 10 anos de idade. Depois disso ele matou e estuprou uma menina de oito anos. Ele foi condenado a 14 anos de prisão e foi libertado em 1988. Assim que ele foi liberto, assassinou 12 mulheres prostitutas entre 22 e 59 anos.

6 - Peter Sutcliffe

Em 1981 Peter Sutcliffe foi considerado culpado por assassinatos de 13 mulheres e pela tentativa de matar outras sete pessoas. Quando foi preso em janeiro de 1981, a polícia questionou sobre os assassinatos e acabou confessando. Ele foi condenado a prisão perpétua sem liberdade condicional. Um tempo depois ele acabou sendo diagnosticado com esquizofrenia logo depois onde foi transferido para o Broadmoor Mental Safety Hospital.

7 - Richard Ramirez

serial killers

Richard Ramirez foi um serial killer americano que era um devoto de satanás. Apelidado de "Night Stalker", ele invadia a casa de suas vítimas as esfaqueava, estuprava e mutilava. Não tinha uma faixa de idade entre suas vítimas, a mais nova era uma menina de nove anos e a mais velha tinha quase 70 anos. Um dos fatos surpreendentes que acompanham sua história é que, como satanista, ele se tornou muito popular entre os seguidores e os não seguidores do culto.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Muyinteresante  
Imagens Diarionline
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+