• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 super-heróis que ficaram sensacionais nas telinhas

POR Raul Martins    EM Sem categoria      08/11/18 às 14h21

Nesses últimos anos, os super-heróis ganharam muito destaque. Tanto nos quadrinhos, quanto nos cinemas e televisão. Várias séries novas estão trazendo os famosos heróis à vida. Não só a The CW, como também a famosa Netflix e o novo serviço de streaming da DC estão investindo cada vez mais.

Nós já sabemos que a maioria dos heróis do cinema ficaram muito bons. Segue então a lista dos 7 super-heróis que ficaram sensacionais nas telinhas. Se liga aí:

1- Jesse Custer

Preacher é uma série da AMC com três temporadas. Uma das características de Jesse Custer (o pregador) é seu olhar elegante. A AMC conseguiu manter esse detalhe no personagem em sua série. A diferença entre os quadrinhos e a série televisiva é apenas o cabelo, que é mais bagunçado nos quadrinhos. Já na televisão, o personagem aparece um pouco mais refinado, mais ainda tem sua essência por completo.

2- Superman

A The CW não é a melhor para fazer série de heróis, disso nós já sabemos. Mas isso não impede que ela também tenha criado diversos personagens que ficaram, realmente, muito bons. Um deles é o Superman de Tyler Hoechlin. O personagem pode não ter a própria série, mas tem ótimas cenas em Supergirl. Um dos acertos foi o figurino do personagem, afastando-se da cueca em cima da roupa. O traje ficou muito semelhante ao de Henry Cavill dos cinemas, algo bem positivo para a série.

3- Rapina e Columba

A DC Universe, empresa de streaming da editora DC, está a todo vapor. A dupla apareceu logo no segundo episódio da série. Quando falamos em Jovens Titans, Rapina e Columba são grandes personagens da equipe. A série da DC se mostrou muito mais corajosa, e não perde a fidelidade com seus personagens. Rapina e Columba mantiveram seus uniformes com suas máscaras e óculos de proteção. Se você ainda não viu a série, assista já.

4- Exterminador

Considerado um dos favoritos dos fãs, Exterminador foi bem representado em Arrow. Como sabemos, a The CW nem sempre investe bem nos trajes dos heróis, mas no caso de Deathstroke, ele pareceu bem mais pensado. Além disso, a máscara laranja e preta icônica se manteve como também parte da personalidade do personagem. E você? O que achou do personagem na série?

5- John Constantine

John Constantine é um dos grandes personagens da editora DC, tanto que até Keanu Reeves já interpretou o personagem em um longa. No entanto, na televisão, o personagem ficou muito bem criado. Tanto no visual, como em sua personalidade. Até mesmo o autor Matt Ryan foi uma ótima escolha, tanto pelo seu sotaque britânico do personagem, quanto pela coloração do cabelo. Sua aparição em Legends of Tomorrow relembrou os fãs de como John Constantine é. Sem dúvidas uma das melhores representações do personagem até agora.

6- Tubarão-Rei

Sabemos que a verba destinada a uma série televisiva é bem menor do que a de um longa (tirando Game of Thrones). Ainda assim, conseguimos ver alguns efeitos CGI em diversas séries. Tubarão-rei é outro vilão conhecido da editora DC. Na televisão, o personagem apareceu na série The Flash, da The CW. Sua aparição foi muito boa, o personagem manteve o aspecto assustador e vários outros detalhes.

7- Senhor Destino

Smallville, por muito tempo, foi uma das melhores séries de heróis da televisão. Criada pela The WB (posteriormente, The CW) em 2001, a série perdurou até 2011, com 10 temporadas completas. É muita coisa! Parte do seu sucesso foi a constante busca por personagens populares da DC para aparecer na série. Um, em especial, foi Senhor Destino. Ele realmente pareceu ser retirado dos quadrinhos. A semelhança era muita, desde seu capacete, até suas cores ficaram inalteradas. Aposto que você também gostou.

Qual outro super-herói vocês gostaram de ver nas telinhas? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens NSM LDH CPM HDT OVT ADC CFX AMC
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+