Fatos NerdNotícias

Constantine – Série animada ganha seu primeiro trailer

0

Embora John Constantine seja uma figura bem querido nos quadrinhos, ele nunca deu muita sorte em produções live action. O filme de 2005 com Keanu Reeves divide opinião, mas tende a agradar boa parte. De qualquer modo, os fãs do personagem sempre foram carentes de adaptação.

Até que em 2014 a NBC resolveu dar uma chance ao detetive místico. Acontece que John Constantine não é um personagem para canal aberto. O homem não é exatamente um exemplo de vida para a família tradicional de qualquer lugar do mundo. Dessa forma, a série acabou cancelada. Mas não antes de apresentar Matt Ryan, o ator que deu vida ao investigador. Sem dúvidas, Ryan foi a melhor coisa que aconteceu ao programa.

Tanto que ele retorna agora para (se) dublar na nova série animada da CW. O desenho ganhou seu primeiro trailer na Comic Con de Nova York. Na verdade, o vídeo é mais para uma prévia do programa. Nele, vemos John e Chaz se aventurando por uma igreja nada sagrada que abriga algumas criaturas demoníacas. O clipe fornece uma boa ideia do que esperar da série. Ao que tudo indica, ela dosará os palavrões e o sangue. Mas também não será tão flores como era na antiga emissora. Dessa vez, o personagem pode fumar e amaldiçoar, mesmo que de forma moderada.

Sobre a nova série

A série animada terá cerca de seis episódios, com duração média de dez minutos cada. Sua previsão de estreia é para o próximo ano. Ela faz parte do pacote de séries animadas da emissora, chamada CW Seed. A qual já possui dois títulos em andamento, The Ray e Vixen.

De acordo com a sinopse a série acompanhará “John Constantine, um caçador de demônio experiente e mestre do ocultismo. Com sua alma já condenada ao inferno, ele fará o que for preciso para proteger os inocentes. Constantine usa suas habilidades para enfrentar os terrores sobrenaturais que ameaçam nosso mundo e os envia de volta para onde eles pertencem. Depois disso, quem sabe… talvez haja esperança para ele e sua, afinal”.

Confira o trailer abaixo.

 

 

Vale lembrar que quem sentiu falta de Matt Ryan atuando como John Constantine, o ator estará de volta na pele do personagem em Legends of Tomorrow.

7 filmes de sucesso que você nunca imaginou serem copiados

Matéria anterior

7 perguntas que ficaram sem respostas com o fim de Avatar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.