Um dos melhores sentimentos que podemos sentir, com toda certeza, é o amor. Isso é algo que nos faz bem, seja por amigos, por nossos familiares, por nossos ídolos ou, é claro, por companheiros ou companheiras. Quando se ama, é comum querer "gritar", para o mundo todo, o que se sente. São sorrisos que não conseguimos conter, horas e horas conversando com a pessoa amada e até mesmo momentos de "stalker" nas redes sociais. Isso tudo para que possamos, de certa forma, ficar perto da pessoa que amamos. No entanto, há os terríveis amores não correspondidos e os momentos onde dizemos "eu te amo" e recebemos uma resposta que não gostaríamos.

Você, assim como quase todas as pessoas do mundo, provavelmente, já passou por uma desilusão amorosa, né? Muitas vezes, o que queremos é apenas ficar com o "crush", mas as coisas não são tão simples assim. E foi pensando nisso, que resolvemos trazer alguns relatos de pessoas na internet. Diversos usuários do Twitter, começaram a expor suas desilusões na hora de dizer "eu te amo". Eles tiveram respostas que não esperavam. Se você tem um relato pessoal assim, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco as pessoas que disseram "eu te amo" e tiveram respostas inesperadas.

Casos de pessoas que disseram "eu te amo" e não foram correspondidas como queriam

1 - O mandamento divino

Esse deve ser um dos piores motivos que já vimos na vida. Qualquer outro ficaria melhor nessa situação.

2 - Maldito capitalismo

Publicidade
continue a leitura

Embora tenhamos que trabalhar para nos manter, não é uma resposta que as pessoas aceitam ouvir. O trabalho pode muitas vezes ser a maldição do homem, não é mesmo? Essa também entra na lista de piores respostas para um "eu te amo".

3 - TOP

Seria melhor não ouvir nada e até mesmo ser bloqueado das redes sociais do que ouvir um "top" depois de falar um "eu te amo". Com toda certeza, sua reação não seria nada boa.

4 - Pavio curto

Esse é o tipo de respostas que a gente tem quando nossa "amada" acorda em um dia ruim?

Publicidade
continue a leitura

5 - In(DIRETA)

Uma das melhores formas de dar uma resposta, é com uma música. Nesse caso, a mulher foi bem direta com sua resposta. Acho que ficou bem claro o seu sentimento, né?

6 - Te amo... como amiga

Essa é quase uma dessas respostas de "eu te amo, mas como amiga". É outra situação onde ficar no vácuo talvez seja melhor.

7 - Sem compromisso

Publicidade
continue a leitura

Essa é, de longe, uma das formas mais válidas para correr de um relacionamento. Ou, pior ainda, pode ser um trauma de ter o coração partido.

8 - Concorrência

Falar um "eu te amo" e perceber que há uma concorrência tão grande, não é uma boa coisa, né?

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Publicado em: 07/02/20 16h10