8 sinais que a sua casa pode estar assombrada

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      24/11/17 às 15h54

A Fatos Desconhecidos adora falar de casos de assombração. Matérias como os 10 lugares mais mal assombrados do mundo e 10 castelos mal assombrados ao redor do mundo que você precisa conferir já deixaram muitas pessoas com medo. Bom, vocês já devem ter lido ou escutado vários casos de lugares mal assombrados. Mas vocês sabem o que define se um lugar é mal assombrado ou não?

Nós separamos alguns sinais, são coisas que para muitas pessoas podem parecer besteira, mas também podem significar que sua casa está mal frequentada, e por espíritos. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 sinais que a sua casa pode estar assombrada:

1 - Portas ou armários abrindo e fechando

Você escuta constantemente portas se abrindo do nada na sua casa? Encontra gavetas ou portas abertas também sem explicação? Bom, podem ser várias coisas além dessas, como cadeiras que mudam de lugar ou mesmo objetos que caem no chão sem ninguém tocar. O curioso é que na maioria dos casos as pessoas não veem, apenas escutam e percebem que algo aconteceu.

2 - Problemas elétricos frequentes

Mas como assim, problemas elétricos indicam que minha casa é assombrada? Não necessariamente todo problema elétrico, mas alguns espíritos se manisfestam agressivamente através da eletricidade. Em alguns casos pode ser normal que as casas fiquem com problemas elétricos e nos encanamentos constantemente. Dizem que essas coisas ocorrem porque o espírito tem alguma relação com a casa e sente que você é um invasor.

3 - Coisas que desaparecem e aparecem sem explicação

Esse fenômeno já tem até nome, o chamado "efeito Dopler". Sabe quando você tem certeza que deixou algo em um lugar, mas não acha de jeito nenhum? Mas pouco tempo depois, você procura no mesmo lugar e o objeto está lá. É como se o objeto ficasse invisível por um tempo e depois aparecesse de novo. Bom, em alguns casos os objetos desaparecem do nada e nunca mais você acha. Já aconteceu isso com você?

4 - Você sente que está sendo observado frequentemente?

As vezes as pessoas se sentem incomodadas por acharem que estão sendo observadas. Bom, é claro que a pessoa pode estar com paranoia, mas também isso pode ser atribuído ao paranormal se o sentimento for sentido sempre em um cômodo específico da casa.

5 - Vozes e sussurros

Talvez esse seja o sinal mais forte até agora. As pessoas as vezes sentem que estão sendo oservadas, mas isso pode ser apenas fruto de um problema psicológico. Agora, escutar vozes com frequência, ou você está ficando louco ou sua casa está assombrada. Nomes sendo ditos, choros, sussurros, gritos ou vozes abafadas podem indicar que sua casa está em mal frequentada.

6 - Cheiros inexplicáveis

Existe o aroma de um perfume que não tem na sua casa? Você sente o mesmo cheiro com muita frequência? É meu amigo, é melhor você procurar ajuda, manda benzer a sua casa ou qualquer coisa do tipo. As vezes até um mal cheiro também pode indicar que sua casa é assombrada por um espírito.

7 - Números infinitos frequentes

Olhar para o relógio e ver 00h00, por exemplo, pode ser apenas coincidência. Mas quando isso acontece muito pode ser um sinal. Especialistas dizem que números iguais, especialmente 11h11, podem ser uma comunicação espiritual. Mas não fiquem assustados, na maioria dos casos são entes queridos querendo se manifestar.

8 - Acordar repentinamente as 3 horas da manhã

Ah, vai falar que vocês nunca escutaram histórias sobre acordar as 3 horas da manhã? Essa hora é conhecida como o "hora morta". Supostamente, é nesse momento que a nossa atividade paranormal fica mais aflorada e os espíritos podem se comunicar. Caso você tenha o costume de acordar do nada exatamente nessa hora, você já sabe o que está acontecendo.

E aí, acontece alguma dessas coisa na sua casa? Acontece algo estranho que te deixa com medo? Não esqueça de comentar aqui em baixo.

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+