9 pessoas que foram mortas por coisas que caíram do céu

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      23/10/14 às 20h42

Sabe aquela história de que ninguém sabe nem o dia nem a hora que vai morrer? Pois é, quando tomamos conhecimento de histórias como as que vamos ver hoje fica fácil entender porque essa frase é tão correta.

Ursos, vasos sanitários, placas gigantescas e até gárgulas de igreja já caíram do céu a atingiram um monte de gente por aí, mostrando para o mundo que, para morrer, basta estar vivo! (Clique aqui para ler também: O que as pessoas sentem quando morrem?).

Confira, abaixo, algumas pessoas que partiram desse mundo das formas mais improváveis possíveis:

1. Bode ritualístico

1

Com apenas 13 anos de idade, Heval Wildirim, da Turquia, morreu ao ser atingido por um bode, que saiu de um prédio em sua cabeça! Ele estava brincando com seus amigos quando o animal, que estava sendo usado em um ritual, pulou do 6º andar e atingiu em cheio o menino.

O pior de tudo é que o próprio pai do adolescente havia levado o bode para a cidade para o sacrifício na festa muçulmana de Eid al-adha. Depois do acidente, o homem disse à polícia que não tinha encontrado outro lugar adequado para manter o bode, a não ser no telhado acima do prédio da família.

2. Tartaruga

2

Parece um jeito muito improvável de morrer, mas o famoso dramaturgo Ésquilo, conhecido como o pai da tragédia grega, partiu dessa para melhor depois de ser atingido por uma tartaruga! O bicho, como apontam os relatos do caso, foi derrubado das alturas por uma águia, que tinha a intenção de fazer da tartaruga seu almoço.

3. Placa do Taco Bell

3

Diana Durre foi outra pessoa que morreu de uma forma muito inesperada. Ela havia marcado de encontrar alguns conhecidos para vender a eles filhotes de cães. Acontece, no entanto, que enquanto esperava no lugar determinado, um vento muito forte derrubou a placa que fazia propaganda da marca Taco Bell. O objeto, grande e pesado, caiu na caminhonete de Diana, que morreu na hora.

4. Gárgula

4

Aos 34 anos, Sara Bean morreu a ser atingida com o pedaço de uma gárgula enorme que ficava na fachada de uma igreja em Chicago. Ela estava indo almoçar com o namorado quando foi atingida e acabou sofrendo um afundamento no crânio. A moça ainda foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

5. Ar condicionado

5

Em 1988, Vito DeGiorgio foi morto ao sofrer uma pancada muito forte na cabeça. Ele caminhava em uma calçada de Nova Iorque, quando um ar condicionado caiu do 7º andar.

6. Cortador de grama

6

Essa é antiga, mas vale a pena contar: em 1979, um garoto de 20 anos de idade, chamado John Bowen, acabou morrendo enquanto assistia um jogo de futebol. Ele, tragicamente, foi atingido por um cortador de grama, que estava sendo exibido durante o intervalo da partida.

7. Coco

7

Muito cuidado ao andar em praias e locais onde tenha muitos coqueiros! E isso não é brincadeira, hein! José Abelino Ramirez, um colombiano de 69 anos, morreu em 2010 por não levar esse alerta a sério. Ele estava sentado em uma cadeira de balanço em seu quintal, quando um coco despencou de uma altura de 12 metros direto em sua cabeça.

8. Vaso sanitário

Flush toilet

Paulo Gomes da Silva, um brasileiro de 26 anos, morreu em Recife depois de ser atingido na cabeça por um vaso sanitário. Ele estava em um estádio de futebol, quando - depois do jogo - o objeto foi arremessado durante uma briga entre torcedores.

9. Urso

9

Em 2011, dois canadenses morreram ao serem atingidos por nada menos que um urso! O bicho tinha sido atropelado por outro carro e acabou sendo lançado contra o para-brisa das vítimas. O urso, claro, também morreu.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+