Notícias

Amber Heard pede novo julgamento após derrota contra Johnny Depp

0

Aparentemente, a história conturbada do divórcio de Johnny Depp e Amber Heard ganhará um novo capítulo, uma vez que a atriz abriu um novo processo contra seu ex-marido.

A saga continua após Amber perder o julgamento inicial contra difamação que estava movendo. A resposta definitiva saiu em junho de 2022, após 6 semanas de intensas análises, entrevistas e testemunhos.

No entanto, para quem acreditou que era o fim, enganou-se. A informação veio do jornal The New York Times, que informou o novo processo entre Johnny Depp e Amber Heard, aberto pela atriz em 1º de dezembro.

Por que um novo processo?

Segundo explicação dos representantes de Heard, o julgamento encerrado em junho aconteceu no estado errado, e deveria ter sido realizado na Califórnia, e não em Virgínia, como originalmente aconteceu.

Além disso, as alegações apontam que a juíza do caso desconsiderou evidências importantes, como documentos que atestavam violência doméstica, e seriam favoráveis para um veredito positivo para a atriz.

Nesse caso, seria necessário uma revisão das provas e novo processo no estado correto, com outro juiz. O pedido foi protocolado, mas ainda não existem informações sobre quando ele irá acontecer.

O ator Johnny Depp também não se manifestou sobre a notícia, tampouco seus representantes legais. Vale lembrar que o ator não teve mais contato com a ex-esposa desde a época do julgamento, no qual, inclusive, deixou de comparecer para a leitura do veredito.

Processo de Johnny Depp e Amber Heard tinha terminado

Via Disney+

Foram mais de seis semanas de julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard, com a apresentação de mais de 100 horas de depoimentos e testemunhas.

No entanto, o veredito foi conclusivo e decisivo, dando ação ganha para Depp. O júri indicou que houve difamação por parte de Amber, e ela teria que pagar uma indenização de U$15 milhões para o ator. A conclusão ainda não tinha acontecido, pois a equipe da protagonista de Aquaman procurava formas de rever a decisão.

A decisão final foi divulgada no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, local de residência de ambos os envolvidos.

A interação final dos atores aconteceu ainda durante a análise de depoimentos. Na leitura do veredito, Heard estava presente no tribunal, mas o astro de Piratas do Caribe não compareceu, assistindo ao resultado por vídeo, direto da Inglaterra.

Não foi publicado o motivo da decisão, mas acredita-se que Depp não queria mais interagir com a ex-esposa, como já tinha manifestado inicialmente.

Processo ocorre desde 2018

Apesar da finalização ter acontecido apenas em junho de 2022, e um novo processo tenha sido aberto no final do mesmo ano, as acusações ocorrem desde 2018.

Isso porque a atriz move essa ação a partir de um artigo divulgado por ela no jornal The Washington Post. No texto, ela indica que “uma figura pública praticou abuso doméstico”, mas não cita Johnny Depp nesse primeiro documento.

No entanto, o julgamento procedeu por conta de difamações, e não violência sofrida entre as partes. Inclusive, durante as avaliações, o ator também trouxe evidências de que teria sofrido abuso físico e verbal da ex-esposa.

Nesse caso, o veredito do processo em aberto foi favorável quanto à questão de calúnia contra a imagem do ator. Entretanto, Johnny Depp e Amber Heard apresentaram documentos oficiais com traços de violência.

Não é possível determinar qual será o fim desse novo capítulo na história conturbada do casal de Hollywood, mas acredita-se que a decisão será avaliada pelo juiz antes de vir a público.

Amber espera retroceder com a decisão e com a indenização, mas podem levar mais semanas para ter uma resposta definitiva. Enquanto isso, os fãs aguardam e acompanham a saga, que já dura alguns anos e não parece estar perto de acabar.

 

Fonte: Rolling Stone

Imagens: Disney+,

Modelo do OnlyFans se revolta com internautas gordofóbicos após meses de prisão domiciliar: ‘Não conseguia me exercitar’

Artigo anterior

Sexo fora do casamento se torna crime na Indonésia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido