As 7 criaturas mais estranhas que as pessoas dizem ter encontrado

POR A redação    EM Mistérios & Horror      05/10/15 às 15h50

Criaturas não identificadas sempre cativaram o imaginário humano. Algumas pessoas acreditam que são reais, enquanto outras pensam que não passam de boatos ou"histórias de pescador". O que é incrível sobre tais criaturas, além do fato de que não são identificadas, é o quanto elas podem provocar medo sobre nós; tanto que queremos acreditar que são reais.

Numerosos livros, filmes e programas de TV foram feitos sobre alguns destes seres, e eles tem sido uma parte de nossa cultura por um bom tempo. Você acha que são reais? Será que vão assustá-lo? Fotos e relatos de criaturas não identificadas podem ser encontrados por toda a internet, por isso é perfeitamente compreensível que você pense que a maioria das histórias abaixo são falsas, mas será que não há um pouco de verdade em cada uma delas? O mundo está cheio de mistérios...

7 - O Demônio de Jersey

Jersey

Os contos que cercam o Demônio de Jersey, no estado de Nova Jersey, tem circulado pela região desde o século XIX. Seria mais aceitável pensar na criatura como um mito do que como uma criatura não identificada, mas centenas de pessoas em Nova Jersey fizeram relatos da criatura ainda na década passada. A maioria delas faziam a mesma descrição: uma criatura com cascos, cabeça de cavalo e asas de morcego. Além disto, é comum as pessoas encontrarem pegadas e sons incomuns na região, que são logo atribuídas à criatura.

6 - Pantera Negra

Pantera

Ok, uma pantera de qualquer tipo não é exatamente uma criatura não identificada. Quer se trate de um jaguar, um leopardo ou um puma, todos nós sabemos que as panteras, obviamente, existem - exceto em Illinois, nos Estados Unidos. Inúmeros avistamentos de uma grande pantera negra têm sido relatados na região, mesmo que não existam grandes felinos no estado. Até que ela seja capturada ou registrada, no entanto, não é possível saber se a história é um mito ou verdade.

5 - Monstro de Cohomo

Cohomo

O Monstro de Cohomo tem sido descrito como uma criatura de 2,5 metros de altura, com uma pele pálida de dar medo e três dedos nos pés. Houve tantos avistamentos do monstro na região Centro-Oeste dos Estados Unidos ao longo dos anos 1970 aos anos 2000 que uma investigação policial foi lançada para encontrar a criatura. Ela nunca foi encontrada, mas os relatos continuaram.

4 - Monstro do Lago Michigan

Lake Michigan

O Monstro do Lago Michigan foi relatado como uma criatura marinha com mais de 15 metros de comprimento, um pescoço longo, em escalas de cinza, e uma cabeça bem pequena. Há também inúmeros relatos do alto rugido que ele faz. O que trouxe a criatura à tona foi a história de um pescador da região. Ele foi capaz de dar uma descrição extremamente detalhada da criatura, que combinava muito com outros avistamentos suspeitos.

3 - Homem-lagarto

Pantano

Avistamentos de um homem-lagarto no extremo sul dos Estados Unidos, especialmente nos pântanos da Carolina do Sul, são relatados desde a década de 1980 até os dias atuais com alguma frequência, e a maioria esmagadora coincidem com a descrição de uma criatura alta, com a pele verde e três dedos nas mãos e nos pés. Segundo alguns relatos, a criatura danificou os veículos dos turistas e fugiu a pé. Uma família chegou a relatar que viu o homem-lagarto em seu quintal. Ele continua sendo uma das criaturas não-identificadas mais fascinantes até hoje, com muitos avistamentos e provas consistentes de veículos destruídos no meio do nada.

2 - Monstro Pope Lick

Pope

O Monstro Pope Lick se parece com um homem-bode, com um corpo grotescamente deformado. Ele tem pernas fortes cobertas de pelo de cabra, um nariz aquilino e olhos grandes. Além disto, a criatura é descrita com chifres salientes na testa, curtos e afiados. São muitas as lendas urbanas que buscam explicar a origem da criatura, bem como sobre os métodos que ele emprega para capturar suas vítimas. Relatos incluem hipnose e mimetismo de voz para atrair suas vítimas.

1 - Monstro de Montauk

Montalk

A famosa carcaça do Monstro de Montauk foi encontrada nas costas do estado de Nova York em julho de 2008 e gerou um alto nível de controvérsia e discussão. A criatura morta foi descoberta por quatro surfistas na praia da região de Montauk.

Muitos cientistas inicialmente acreditavam que fosse a carcaça de um guaxinim decomposto, mas as patas traseiras foram consideradas muito desproporcionais. Relatórios especuladores traziam outras possibilidades para o monstro de Montauk, como uma tartaruga sem seu casco protetor. Também se ventilou a hipótese de ser um cachorro, ou até mesmo experimentos de cruzamentos feitos no Centro de Zoonoses, localizado ali próximo de onde o corpo foi encontrado. De um modo geral, quase todos os especialistas entrevistados pela mídia diziam que era quase impossível identificar a identidade real da criatura.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+