Entretenimento

Ator Jeremy Renner assume erro em acidente que quase o matou

0

No começo do ano, os fãs do Gavião Arqueiro dos filmes da Marvel ficaram bastante preocupados. Isso porque o ator que dá vida ao personagem, Jeremy Renner, sofreu um grave acidente com um limpador de neve. Por conta disso, ele sofreu lesões graves no tórax e nas pernas.

Por conta da gravidade do acidente, o ator ficou na UTI durante vários dias sendo acompanhado por uma equipe médica. Felizmente, Renner apresentou melhoras conforme o tempo foi passando, mas mesmo assim, ele ainda não recebeu alta e continua com seu tratamento para as lesões.

Como não foi divulgado muitos detalhes sobre esse acidente, muito se especulou sobre. Mas agora, Renner veio a público. Em uma notícia mais recente, o próprio ator disse que foi o culpado pelo acidente que aconteceu com ele no dia do Ano Novo. Segundo Renner, em uma entrevista para a ABC, ele estava dirigindo a máquina de limpar neve depois de ter tirado uma das caminhonetes da família do meio da neve e a colocado na calçada.

Ator assumiu a culpa

CNN

Ainda segundo ele, quando a máquina começou a derrapar no gelo ele se preocupou com a segurança do seu sobrinho, Alex, que tinha soltado as correntes que estavam conectando a máquina à caminhonete. Por conta disso, Renner pôs o pé para fora da máquina no intuito de olhar para trás e ir atrás do sobrinho. Contudo, o ator esqueceu de puxar o freio de mão do veículo.

Nesse momento, ele perdeu o equilíbrio e acabou caindo. “Você não deve estar fora do veículo enquanto estiver operando, entende o que quero dizer? É como dirigir um carro com um pé para fora dele. Mas foi o que aconteceu. E é meu erro, e eu paguei por isso”, disse o ator a Diane Sawyer, enquanto estava sentado em uma cadeira de rodas.

Culpa

Local 10 news

No caso de Renner, a culpa que ele assumiu foi por um acidente infeliz que ele mesmo causou e foi quem se feriu por um ato de imprudência. Mas em alguns casos, o ator realmente estava errado e precisava ser punido.

Como no caso do ator mexicano Pablo Lyle que foi condenado a 15 anos de prisão por matar um homem com soco depois de um acidente de trânsito que aconteceu em 2019. A sentença do ator de 35 anos foi dada em outubro do ano passado.

Depois da agressão, Juan Ricardo Hernández, um cubano de 63 anos, morreu no Hospital Jackson Memorial, da cidade de Miami, nos Estados Unidos. O ator de novela fugiu depois da discussão e do soco, mas no mesmo dia ele foi detido e colocado em liberdade condicional depois de pagar uma fiança de cinco mil dólares.

O ator ficou conhecido por ter participado da série de televisão “Código Postal”, em 2006. Desde então, Lyle continuou trabalhando em novelas da emissora Televisa, como por exemplo, em “Una familia con suerte”, “La sombra del pasado” e “Mi adorable maldición”.

De acordo com o ator, ele deixou o local porque “temia pela segurança do seu filho” Mauro, que na época tinha seis anos, e estava com ele. Lyle foi indiciado por agressão, mas teve permissão da corte de Miami para viajar para o México porque ele tinha compromissos profissionais.

Segundo o relatório de detenção, Lyle agrediu Hernández depois de o homem ter reclamado que o carro onde o ator estava no banco do passageiro cruzou o seu caminho de repente.

Então, Hernández desceu do carro em um semáforo e começou a reclamar. Nesse momento, Lyle saiu do veículo onde estava e deu um soco na cara do cubano, que ficou inconsciente no chão, de acordo com a polícia.

Fonte: CNN,  G1

Imagens: Local 10 news, CNN

Esse é o japonês de 89 anos que se tornou o surfista mais velho do mundo

Artigo anterior

Nova Carteira de Identidade terá mudanças em ”nome social” e ”sexo”

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido