Fatos Nerd

Besouro Azul tem cena pós-crédito?

0

No dia 17 de agosto de 2023 a Warner Bros lançará seu mais novo filme de herói, e os fãs já querem saber se existem cenas pós-créditos em Besouro Azul.

Antecipadamente, alguns espectadores já tiveram a oportunidade de assistir ao longa-metragem estrelado por Xolo Maridueña e pela atriz brasileira Bruna Marquezine.

Como resultado, surgiu um interesse crescente entre os fãs para saber se o filme conta com uma cena pós-créditos.

De antemão, adiantamos que a resposta é sim. Besouro Azul tem duas cenas pós-créditos. Portanto, é aconselhável que os espectadores permaneçam no cinema após o término do filme.

Segundo informações do site Comicbook, um fã presente na festa oficial do evento “Blue Beetle Block” em Austin, Texas, relatou que o filme possui duas sequências antes de subir os créditos.

Via Música e Cinema

O que essas cenas pós-créditos em Besouro Azul dizem?

As cenas pós-créditos em Besouro Azul insinuam uma continuação da trama do filme, deixando alguns aspectos em aberto e sugerindo a possibilidade de uma grande revelação no futuro.

Inicialmente, essas cenas indicam que a sequência do filme pode estar ancorada no universo anterior ao reinício, ou seja, pode ser que não se concretizem devido às mudanças implementadas por Gunn e Safran.

Essa reviravolta não chega a ser surpreendente, principalmente considerando as cenas pós-créditos mais recentes dos filmes da DC, como “The Flash” e “Aquaman”, que também geraram dúvidas sobre a continuidade das produções.

Besouro Azul

A série em quadrinhos Besouro Azul é um título associado ao universo da DC Comics, centrado em um personagem com o mesmo nome. Há várias versões e encarnações do Besouro Azul ao longo dos anos, mas o personagem mais famoso e icônico é Ted Kord.

Ted Kord é um super-herói sem superpoderes, conhecido por sua inteligência, habilidades atléticas e sua habilidade de inventar dispositivos tecnológicos avançados.

Ele é o segundo Besouro Azul, seguindo os passos de seu mentor, Dan Garrett, o Besouro Azul original. Ted Kord não possui as habilidades sobre-humanas que seu antecessor possuía, mas compensa isso com sua mente brilhante e sua dedicação em combater o crime.

A origem do Besouro Azul remonta à década de 1960, quando foi criado por Steve Ditko e Charles Nicholas para a editora Charlton Comics.

Posteriormente, a DC Comics adquiriu os direitos dos personagens da Charlton, incluindo o Besouro Azul, e o incorporou ao seu universo de super-heróis.

O Besouro Azul, particularmente Ted Kord, é conhecido por seu traje azul e preto, que também é equipado com uma variedade de gadgets e dispositivos.

Ele é frequentemente retratado como um herói inteligente e bem-humorado, cujas aventuras muitas vezes têm um tom mais leve em comparação com outros personagens da DC.

Via Olhar Digital

Inovações

A série de quadrinhos do Besouro Azul ao longo dos anos passou por várias iterações e reinicializações, adaptando-se às mudanças nas narrativas e no universo DC.

Além disso, o personagem também fez aparições em equipes de super-heróis, como a Liga da Justiça Internacional.

É importante ressaltar que existem outras versões do Besouro Azul, como Jaime Reyes, um adolescente que adquiriu um escaravelho alienígena que lhe concedeu um traje poderoso e habilidades especiais.

A versão de Jaime Reyes ganhou popularidade substancial nos anos mais recentes e trouxe uma abordagem mais contemporânea para o personagem.

Aposta da DC

O lançamento da DC é uma nova aposta para tentar sair na frente em termos de bilheterias.

Nos últimos anos, não conseguiu emplacar sucessos no cinema, especialmente com heróis que fogem do mainstream. Além disso, adotar elementos que fazem sucesso, como elencos famosos e as cenas pós-creditos em Besouro Azul também são um movimento ousado.

Os fãs aguardam o resultado dessa nova produção, e estão animados com a possível nova fase da DC. As estreias acontecem no Brasil em cinemas de todo o país.

 

Fonte: Olhar Digital

Imagens: Olhar Digital, Música e Cinema

Lutador de 20 anos perde parte do pulmão por uso excessivo de vape

Artigo anterior

Netflix começa a testar jogos via streaming na TV

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido