Entretenimento

Cinco séries para ver se você gostou de “Uma Advogada Extraordinária”

0

A série coreana Uma Advogada Extraordinária conquistou diversos espectadores ao redor do mundo. A obra da Netflix retrata a história de uma jovem autista que consegue solucionar casos difíceis por meio de sua mente brilhante.

Para quem gostou do K-Drama estrelado por Park Eun-bin no papel da advogada Woo Young-woo, veja abaixo a lista de séries coreanas que podem conquistar seu coração.

Um Advogado Sem Lei

Foto: Netflix

A série disponível na Viki Rakuten e Netflix conta com bastante cenas de ação, crime e mistério. A série gira em torno de Bong Sang-pil (vivido por Lee Joon-gi) que cresceu cercado de mafiosos.

Após a morte trágica de sua mãe, ele jura vingá-la e determinado a cumprir seu desejo, torna-se um advogado e começa a perseguir pessoas de poder, que pensam que estão acima da justiça.

Para vencer no tribunal, ele usa as habilidades de sua vida anterior, os punhos e as brechas na lei.

O destino de Sang-pil o leva a conhecer Ha Jae-yi (interpretada por Seo Ye-ji), uma advogada que segue a lei e acredita na justiça. No entanto, após ter sua  licença suspensa, a dupla entra em um caso envolvendo um juiz poderoso e um ex-mafioso.

The Devil Judge

Foto: TVN

Outra série disponível no aplicativo Viki Rakuten que pode ganhar seu coração é The Devil Judge. A série retrata uma Coreia do Sul distópica, em que um dos principais programas de TV é um “tribunal do povo” comandado pelo juiz Kang Yo-han (Ji Sung), também chamado de “Juiz do Diabo”.

Os espectadores assistem casos envolvendo a ganância e a corrupção, que são expostas para toda a nação coreana, e as punições, impostas de acordo.

Além disso, o drama mostra a severa Jung Sun-ah (Kim Min-jung), buscando desvendar os segredos de Kang Yo-han, seu principal rival.

O Réu

Foto: Viki Rakuten

Também disponível no catálogo Viki Rakuten, outra obra com Ji Sung que pode te conquistar é O Réu. Na série, o ator interpreta Park Jung-woo, um dos melhores promotores do Ministério Público do Distrito Central de Seul.

Toda a sua vida muda após ele acordar preso, acusado de matar sua própria mulher, Yoon Ji-soo, vivida por Son Yeo-eun. Além disso, ele descobre que sua filha está desaparecida.

No entanto, o maior problema é que Park Jung-woo não consegue se lembrar de nada, o que lhe dificulta provar a sua inocência.

Felizmente, ele conta com a ajuda da defensora pública Seo Eun-hye (vivida por Kwon Yuri, do grupo de K-Pop Girl’s Generation) para solucionar os dois problemas.

Bom Doutor 

Foto: Viki Rakuten

A maioria das pessoas já ouviu falar de The Good Doctor: O Bom Doutor. A produção é, na realidade, o remake de uma série coreana exibida em 2013 e vencedora de diversos prêmios.

A versão original possui apenas uma temporada de 20 episódios e é estrelada por Joo Won, que interpreta o cirurgião pediatra prodígio Park Shi-on, e por Moon Chae-won, que é colega de profissão e interesse amoroso de Cha Yoon-seo.

A série mostra a rotina de Shi-on, um autista que precisa se provar capaz de atuar como cirurgião pediatra dentro do período de seis meses. 

O médico passa por vários desafios emocionais, enquanto demonstra as suas habilidades na medicina.

A Caminho do Céu

Foto: Netflix

A obra original Netflix A Caminho do Céu conta a história de Geu-ru (interpretado por Tang Jun-sang), um jovem diagnosticado com síndrome de Asperger, e seu tio Sang-gu (Lee Je-hoon), que acabou de sair da prisão.

Eles se conhecem depois da morte repentina do pai de Geu-ru, e Sang-gu se transforma em seu guardião legal. Logo após assumir o papel, ele passa a ajudar o sobrinho a administrar a empresa Move To Heaven.

A empresa realiza a limpeza e desinfecção de um local de crime e em casas e quartos de pessoas que morreram recentemente. A série é baseada no ensaio Things Left Behind de Kim Sae-byul, um ex-limpador desse tipo de caso.

Fonte: TecMasters

Relatório mundial mostra que relação homossexual é crime em 70 países

Artigo anterior

Relíquias do Êxodo do Egito são encontradas na Terra Santa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido