Você já se imaginou dando uma volta ao mundo? De fato, é o sonho de muitas pessoas. Há algumas maneiras diferentes de fazer isso. Podemos ir pelo ar, dentro de um avião ou ser um pouco mais radical, utilizando um balão. Podemos ir pelo oceano, ou melhor, debaixo d'água, em um submarino, assim apreciando muitas coisas que vivem submersas. No entanto, quando falamos sobre esse assunto, a maioria das pessoas imagina fazer essa viagem à bordo de um navio. Não é tão fácil assim, então um bom passeio de iate talvez compense esse desejo, não é mesmo?

Melhor ainda seria passar alguns dias a bordo de um iate de luxo. Os lançamentos deles não são uma novidade entre os milionários e por isso essas pessoas vivem aproveitando o oceano da melhor forma. Um novo modelo, anunciado pela empresa holandesa Sinot, surpreendeu até mesmo as pessoas mais ricas do mundo. O modelo de iate despertou o desejo de todas as pessoas que o viram. Isso porque, além de muito sofisticado, o iate é ainda sustentável, ou seja, não gera poluição ao meio ambiente. A embarcação possui uma aparência única e é extremamente tentadora. Confira conosco mais detalhes sobre isso.

O iate mais sofisticado do mundo e que não gera poluição

Publicidade
continue a leitura

O iate, que é o sonho de qualquer pessoa no mundo, foi batizado de Aqua Ship. Trata-se de uma embarcação futurística, que possui 112 metros de comprimento. Além disso, conta com cinco decks, capazes de abrigar 14 convidados e 31 tripulantes. Entre os espaços a bordo, estão uma academia totalmente luxuosa, ambiente espaçoso e confortável para festas, piscina de borda infinita e spa. No entanto, o mais surpreendente de tudo é o heliporto, que fica no iate. De fato, é o paraíso para qualquer pessoa.

Publicidade
continue a leitura

Esse é o primeiro iate do mundo movido a hidrogênio. Ele possui dois tanques com hidrogênio líquido, que alimentam a embarcação. Além disso, o aquecimento interno do iate é feito através de gel. Isso dispensa a queima de carvão ou madeira. Sendo assim, ele não causa danos ao meio ambiente. Essa embarcação ainda está em fase de desenvolvimento. Segundo a companhia responsável, deverá atingir 17 nós de velocidade, sendo capaz de viajar por mais de 6 mil quilômetros.

É claro que uma embarcação desse nível não seria barata, né? O sofisticado iate está avaliado em cerca de R$ 2,5 bilhões. Segundo os responsáveis por sua criação e desenvolvimento, ele deverá ser lançado a partir de 2024. Essas são as reais expectativas da empresa.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessa matéria? Ficou com vontade de viajar nesse iate? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 03/03/20 17h14