Notícias

Criança fantasiada de Fofão viraliza na web com coreografias em posto de combustíveis

0

Lorenzo Silveira Baldacin já encantou quase 5 milhões de pessoas com a sua alegria e habilidade aos 4 anos de idade. Isso porque o menino se veste de mini Fofão e imita a coreografia do personagem de um trenzinho de São José do Rio Preto, São Paulo. Com isso, seus vídeos de dança já ganharam a internet.

Wilian Baldacin/Arquivo pessoal

Um vídeo publicado pelo pai do garoto nas redes sociais mostra Lorenzo fantasiado de Fofão em um posto de combustíveis esperando pelo trenzinho. Em seguida, o animador, também vestido de Fofão, corre em direção à criança e ambos dançam juntos.

Até o dia 23 de setembro, a publicação acumulava quase 5 milhões de visualizações e mais de 280 curtidas. “Eu nem imaginava essa repercussão. Foi muito rápido. Recebi vários comentários de pessoas que ficaram emocionadas com o vídeo, com a alegria do Lorenzo e a inocência de criança”, conta Wilian Baldacin, pai do menino, ao g1.

Tradição de família

fofão e criança

Wilian Baldacin/Arquivo pessoal

No entanto, apesar de ter viralizado agora, a cena não é novidade para a família. Isso porque há dois anos, os dois vão ao mesmo posto de combustíveis localizado na avenida Murchid Homsi como forma de diversão de domingo.

“Essa paixão começou quando ele tinha 2 anos. Estávamos de carro e ele viu o Fofão. Ele ficou encantado. Depois daquele dia começamos a levar o Lorenzo ao posto e agora é parada obrigatória”. Wilian conta que seu filho sempre teve facilidade na dança. Mesmo sem fazer aulas, ele consegue acompanhar o ritmo e a coreografia dos animadores da atração.

“Já pensamos em matricular em aula de dança, mas ainda não fomos atrás disso. Mas pensando nessa diversão dele, comprei fantasias de vários personagens, como o Chaves e o Fofão, para ele dançar quando o trenzinho passa. Todo mundo já conhece o Lorenzo”, diz.

Assim sendo, o pai do mini Fofão acredita que essa paixão pela dança está longe de acabar, visto que o menino faz aniversário em fevereiro e já adiantou que gostaria de ganhar uma festa com o tema do trenzinho e seus animadores.

Fofão é atropelado ao descer de trenzinho

Reprodução/TV Anhanguera

Vale destacar que o trabalho de animador não é fácil, apesar de ser bem divertido. Um exemplo dos perigos que envolvem a profissão é o atropelamento, como aconteceu em Caldas Novas, no sul de Goiás. Na ocasião, o dançarino Francisco Eduardo, de 17 anos, foi atropelado por uma moto ao descer do trenzinho da alegria.

Com isso, uma pessoa que gravou a cena postou na internet e o vídeo foi amplamente compartilhado. Francisco Eduardo, por sua vez, ficou surpreso com a repercussão do vídeo nas redes sociais. No TikTok, por exemplo, o momento do atropelamento teve mais de 3,9 milhões de visualizações. “Ontem mesmo me chamaram de o Fofão mais famoso do Brasil”, conta o adolescente, em tom de brincadeira.

Fora do mundo digital, o jovem conta que as pessoas começaram a brincar com ele na rua quando o veem, durante seu horário de trabalho. “As pessoas começaram a me parar na rua e falar para eu tomar cuidado com a moto. Eu levo na esportiva, gosto de brincar com as pessoas”, explica.

No entanto, Francisco Eduardo não esconde que ficou assustado inicialmente por conta da proporção que o vídeo tomou. Segundo ele, além de terem achado graça, muitos o procuraram para saber se ele estava com a saúde boa. Francisco sonha em ser jogador de futebol e trabalha com a fantasia do Fofão há menos de um ano, conciliando o emprego com os estudos. Ele revelou que, quando começou a atuar, sua fantasia era de homem-aranha, mas que o Fofão “fazia mais seu estilo”.

Assim sendo, o atropelamento aconteceu no dia 4 de junho, no momento em que o jovem pulou da Carreta Furacão. Apesar do susto, Francisco explica que ninguém ficou ferido e que ele até continuou trabalhando depois do caso. “Eu olhei para ele, ele olhou para mim, eu pedi desculpas, ele pediu desculpas, e ficou por isso mesmo”, acrescentou.

No entanto, o adolescente não deixa de mostrar sua preocupação quanto ao ocorrido. “Muitos acharam engraçado, mas sei que foi perigoso o que eu fiz”, admitiu.

Fonte: G1

Cubanos aprovam legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, adoção gay e barriga de aluguel

Artigo anterior

Esposa de Diabão, Mulher Demônia, tirou metade das orelhas e planeja remoção de costelas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido