O Asa Noturna sempre foi um herói bastante popular. Tavel seja um dos integrantes da bat-família que mais agrada ao público. Ficando atrás apenas, é claro, do amado Batman. Mas como se já não bastasse termos ideia desse clamor popular, a DC Comics confirmou que o herói também é um dos personagens mais importantes do universo. A confirmação veio através do arco recente do herói em sua HQ solo, na edição 47 de Asa Noturna. Lembrando que esse número ainda não chegou ao Brasil, e também não existe previsão.

Asa Noturna é o personagem mais valioso da atual DC Comics

Publicidade
continue a leitura

No contexto geral, Asa Noturna 47 mostra Dick Grayson tentando vencer o o novo vilão Wyrm. O plano da mais ou menos certo, uma vez que o Asa Noturna consegue capturar o vilão, mas o mesmo escapa da justiça. No final da história em quadrinho é mostrado que o vilão tem grandes planos para o herói. Wyrm quer controlar a mente do Asa Noturna porque, na estimativa do vilão, não há nenhum herói no Universo DC mais valioso que Dick Grayson.

Publicidade
continue a leitura

De acordo com Wyrm, Asa Noturna é o "centro de uma teia de heróis". Em outras palavras, como Dick Grayson está ligado ao antigo "clube do Batman", ele também está conectado a todas as figuras importantes do Universo DC. O passado do personagem como o primeiro Robin, claramente ancora sua conexão com Batman e toda a bat-família. Ele ainda se tornou o Batman por longos períodos de tempo e serviu na Liga da Justiça. Ele também foi o primeiro líder dos Jovens Titans, bem como o atual líder dos novos Titãs de DC . E como os fãs da DC sabem, até mesmo o nome Asa Noturna vem do Superman e de um pedaço da cultura kryptoniana.

Pode não haver ninguém mais popular do que Dick Grayson no Universo DC. Ao longo da sua história, Dick conquistou o respeito dos maiores heróis. Mesmo que ele não seja tão popular quanto Batman, Superman ou Mulher Maravilha. Wyrm espera que, ao assumir o controle do Asa Noturna, ele tenha um ponto chave para controlar todos os outros heróis da DC.

Publicidade
continue a leitura

Você curtiu essa ideia? Está ansioso pela chegada dessa história ao Brasil? Comenta aqui com a gente e não deixa de compartilhar essa notícia nas suas redes sociais. Para você que gosta do Dick desde que ele morreu pelas mãos do Coringa, aquele abraço.

Publicado em: 16/08/18 15h56