Entretenimento

Depois de 67 anos de casados, a esposa faleceu, mas o que ele achou dentro de uma agenda mudou completamente sua vida

0

Quando falamos de namoro em tempos passados, era algo um tanto quanto caótico, pois eram outros tempos e outras regras. A vida de um casal hoje em dia provavelmente era uma coisa inaceitável no tempo de seus avós, por exemplo.

Katie Smith, quando tinha apenas 15 anos, acabou se apaixonando por Ed Sellers, que naquele momento estava com apenas 14 anos. Katie era proibida de ir na casa de Ed, por seus pais. Durante três anos, seus pais apenas deixaram que ela o visse em sua casa, com sua irmã mais nova atuando como acompanhante.

Eles afirmam que eram totalmente apaixonados um pelo outro, mas as regras daquela época colocavam uma pressão extrema no relacionamento. Com tudo isso eles infelizmente acabaram se separando e tendo vidas independentes, se casaram com outras pessoas, tiveram suas próprias famílias e não tiveram mais contato. Mesmo assim, um nunca esqueceu o outro.

“Ela me contava sobre o ex-namorado Ed Sellers e os velhos tempos e como eles não costumavam namorar como agora”, contou a neta de Katie Smith, Stefanie Helsel. Conforme os anos se passaram os dois ficaram viúvos. O marido de Smith faleceu há 17 anos do câncer e a esposa dos vendedores morreu há quatro anos depois de combater os efeitos da doença de Alzheimer. “Cerca de um ano e meio atrás, ele teve a coragem de chamá-la”, lembrou Helsel. “Eu vim e peguei seu número da lista telefônica e comecei a ligar e ela não responderia por um tempo”, disse Sellers.

“Eles não se viram durante cerca de 70 anos”, disse Helsel. “Eles bateram e eles reavivaram uma amizade e a amizade pareceu que eles nem sequer tinham separado. Ele a visitaria duas vezes por semana, porque ela era muito religiosa para que ele nunca pudesse ficar. Quarta e domingo, ele ficaria com ela pela manhã e voltaria à noite. Ele provavelmente pediu por seis meses para se casar com ele e ela finalmente concordou. Ele conta a história de que ele não tem “dedos e dedos” suficientes para contar a quantidade de vezes que ele a pediu”.

Smith e Sellers admitem que têm a sorte de não ter encontrado amor verdadeiro uma vez, mas duas vezes, na vida deles. “Sempre fui ensinado que quando você se casou, você se casou até a morte. E foi assim que olhamos para ele.” Disse Smith, dizendo” eu faço “pela segunda vez.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 momentos extravagantes de pessoas ricas

Artigo anterior

Esse pequeno chip pode curar qualquer órgão, entenda

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido