Desde crianças, estamos acostumamos a assistir filmes, séries e animações para passar o tempo. Isso está entre as coisas que mais amamos na infância. Impossível se lembrar dessa época de nossas vidas sem se lembrar das maiores produtoras. Cartoon, Nickelodeon e, é claro, a queridinha Disney Channel. Não dá para negar que a maioria das séries dessas produtoras marcou a vida de milhões de pessoas. Você já deve ter parado para assistir Drake e Josh, por exemplo. Acompanhou as loucuras de Hannah Montana, as confusões de Zack e Cody em Gêmeos à Bordo e, é claro, as trapalhadas dos Feiticeiros de Waverly Place.

Os Feiticeiros de Waverly Place foi uma das séries de maior sucesso da Disney Channel. O seu primeiro episódio foi exibido em 2007 e o último em 2012. Desde o seu fim, diversas coisas aconteceram e cada um do elenco seguiu o seu caminho. Nos perguntamos com frequência o que aconteceu com os atores da série. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou o paradeiro de cada um. Confira conosco e já aproveite para compartilhar com seus amigos.

O que aconteceu com o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place

1 - Selena Gomez (Alex Russo)

Selena se destacou como uma das maiores estrelas do Disney Channel. A atriz vivia uma das personagens principais da série e tinha um pouco mais de destaque. Com o fim, Selena marcou presença em vários outros trabalhos, como Hotel Transilvânia 1, 2 e 3, Resgate em Alta Velocidade e Os Muppets. Além disso, participou da nona temporada do The Voice e foi produtora executiva da série 13 Reasons Why. Além disso, Selena lançou três álbuns musicais, sendo o Star Dance (2013), Revival (2015) e o Rare, de 2020.

Publicidade
continue a leitura

2 - David Henrie (Justin Russo)

Os Feiticeiros de Waverly Place foi a série responsável por dar destaque a David. O ator já havia trabalhado em outros papéis antes, mas sem muita visibilidade. Após o fim da série, David participou dos filmes Gente Grande 2, Walt antes do Disney, Little Boy e Segurança de Shopping 2. No ano de 2017 casou-se com Maria Cahill e no ano passado se tornou pai pela primeira vez.

3 - Jake T. Austin (Max Russo)

Jake vivia Max Russo, o filho mais novo da família. O ator já havia atuado em alguns filmes antes da série, mas só ganhou destaque com os feiticeiros. Após o fim, Jake participou de alguns filmes, como Noite de Ano Novo, Rio 2 e Emoji: O Filme. Além disso, interpretou o personagem Jesus na série The Fosters.

Publicidade
continue a leitura

4 - Jennifer Stone (Harper Finkle)

Apesar de ter atuado em outros trabalhos, Jennifer Stone ganhou destaque mesmo interpretando Harper Finkle. Após o fim da série, a atriz participou dos filmes Nothing Left to fear e Exorcismo Adolescente. No entanto, não teve sucesso em nenhum deles. A atriz ainda deu voz à personagem Beverly Holiday na série animada Mutante Rex, além de ter aparecido na sitcom Par de Reis da Disney e em Andrews VS. Smith. Atualmente a atriz trabalha no Centro Médico Providence Saint Joseph.

5 - María Canals Barrera (Theresa Russo)

Publicidade
continue a leitura

María Canals Barrera viveu a mãe da família Russo. Apesar de ser co-protagonista, conseguiu cativar bastante o público. Ela já era bastante conhecida antes de entrar para o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place, então só fez seu currículo aumentar e a tornou mais famosa. Após o fim da série, a atriz participou de filmes como: Deus não Está Morto 2 e Sweet Inspirations. Além disso, trabalhou como dubladora em vários projetos.

6 - David DeLuise (Jerry Russo)

David era o pai da família Russo. O ator já possuía uma vasta lista de trabalhos, principalmente no cinema. Após o fim da série, participou de alguns filmes, como: Beethoven e o Tesouro Secreto, Unity e Unbroken: Path To Redemption. Em 2019, David casou-se com a atriz Julia Stoepel, com quem namorou por 4 anos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 10/09/20 12h51