• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


15 coisas mais assustadoras ditas por crianças

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      09/03/16 às 21h43

A imaginação das crianças pode ir muito além do que nós pensamos, sua imaginação as permite sonhar, ter várias fantasias em sua mente, que de fato, começam a ser formar desde o início de suas vidas. Mas será que as coisas que as crianças falam realmente vem de suas imaginações? Elas dizem algumas coisas, as vezes assustadoras e que nos faz ficar pensando se elas estão dizendo a verdade ou não. Já aconteceu de alguma criança falar algo muito assustador pra você? Falando nisso, já viu nossa matéria sobre as 7 realidades obscuras do trabalho de viciar crianças em jogos?

Pensando nisso, fizemos essa matéria com algumas coisas bem impressionantes que pais e amigos da família relataram, e o resultado é de deixar muita gente por aí de cabelo em pé. Já leu nossa matéria sobre 5 crianças serial killers que poderiam dar aulas de crueldade? Se você não tem medo dessas coisas, confira a nossa lista com as 15 coisas mais assustadoras ditas por crianças:

1 - Anjos falando

criança-assustada-x

Quando meu irmão era pequeno, ele agiu como se ele houvesse anjos falando com ele. Um dia minha mãe ouviu-o dizer: "eu não posso matá-lo! Ele é meu único pai!"

2 - Sala de caldeira

t12(1)

Quando meu filho tinha quatro anos, nós estávamos assistindo um documentário sobre o Titanic. A cena era uma imagem da sala de caldeira e a câmera garimpou da esquerda para a direita. Ele apontou para a TV e disse: "Isso é errado. As caldeiras estavam do outro lado, e eu estava bem aqui." Ele apontou para um pequeno espaço na sala da caldeira. "Isso é onde eu estava. E é por isso que eu não gosto de água".

3 - Quem é esse atrás de você?

a74631d9-34e0-403f-96fb-e15981d7dd74

Quando meu filho tinha cinco anos de idade, na época ele tinha terrores noturnos e sempre gritava nos sonhos. Uma noite, ele disse: "Mamãe está aqui, está tudo bem." Ele olhou diretamente para mim, ainda dormindo e gritou: "Mamãe? Mas quem é que atrás de você?"

4 - Nunca vou matar você!

mother and daughter

O meu filho disse-me na mais doce das vozes, em um tom de consolo ... "Não se preocupe mamãe, eu nunca vou matar você ."

5 - Homem trepadeira

Homem-Sem-Rosto

Quando tinha apenas três anos, meu filho sempre me dizia sobre o "homem trepadeira" que vivia no meu quarto. Eu cometi o erro uma vez de perguntar o que ele se parece. Meu filho disse: "Oh, ele não tem um rosto."

6 - Amiga Lisa

mulher-fantasma_thumb

Minha melhor amiga Lisa morreu quando eu estava grávida de minha filha. Quando minha filha tinha três anos, eu a ouvi rindo. Eu perguntei: "O que você está rindo?" Ela disse: "Tia Lisa está fazendo caretas e jogando comigo."

7 - Homem gordo com um buraco sangrento na cabeça

crianca-chorando-740x430

Quando meu filho era jovem, ele veio e subiu na nossa cama e começou a chorar. Perguntei-lhe o que estava errado. Ele disse que o homem gordo grande com um buraco sangrento em sua cabeça continuava tentando abrir a janela.

8 - Máscara da mãe

23d9b80f-ac26-456b-b715-8594f476ca73

A minha filha me viu ficar com a pele do meu ombro seca após uma queimadura grave e perguntou se ela poderia manter meus flocos de pele e colocá-los em um frasco, para quando eu morrer, ela pode fazer uma máscara para me lembrar sempre de sua mãe ...

9 - Popaw Mike

649995-Saiba-o-que-fazer-para-evitar-acidentes-com-porta.

Quando minha filha tinha três anos, ela acordou uma manhã com um olhar de medo. Eu perguntei se ela dormiu bem e ela disse: "Não! Popaw Mike me manteve acordado a noite toda beliscando meus dedos!" Meu pai, o Sr. Popaw Mike, faleceu oito anos antes de ela nascer e é assim que ele usava para acordar a mim e meu irmão quando eramos pequenos.

10 - Quero cortar sua cabeça

20527093

Minha filha me disse uma vez: "Papai, eu te amo tanto que eu quero cortar sua cabeça fora e carregá-lo para que eu possa ver seu rosto sempre que eu quiser."

11 - Adeus Pai!

transtorno

Eu estava colocando meu filho de dois anos para dormir. Ele disse "Adeus, pai". Eu disse: "Não, o certo é dizer boa noite". Ele respondeu: "Eu sei. Mas dessa vez é adeus". Precisei dar uma conferida nele algumas vezes para ter certeza de que ele continuava lá."

12 - Não vou mastigar seus ossos

Comportamento_2_7_14

Eu estava fazendo cafuné no filho de 3 anos de um amigo, quando de repente ele disse: "Eu prometo que não vou mastigar seus ossos. Eu prometo."

13 - Mulher pendurada no teto

medo1

Uma noite, eu estava cuidando dos filhos de um amigo. O mais novo, que tinha 5 anos de idade, desenhou uma mulher pendurada no teto, olhou pra mim e disse: "Ela me disse para desenhar isso. Ela está vindo atrás de você. Se esconda!"

14 - Ele está sentando na varanda da frente

87

Eu perdi meu namorado há alguns meses atrás, quando uma bala perdida o acertou. Alguns dias depois, fui visitar o priminho dele, que veio até mim chorando enquanto eu estava chorando. Ele me perguntou o motivo de estar chorando, então eu disse a ele que estava triste porque havia perdido o meu namorado. Ele ficou com um olhar confuso no rosto e disse: "Por quê? Se ele está sentado na varanda da frente."

15 - Jacob

217849066_f011b26437_z

Eu estava cuidando de Jack (um garotinho de 4 anos) quando ele virou pra mim e disse que havia um homem chamado Jacob, vestido com roupas de lenhador  e sentado ao meu lado no sofá. Ele deve ter visto a minha expressão de pavor e tentou me tranquilizar, dizendo: "Não se preocupe, ele não tem braços".

E aí amigos, qual declaração das crianças vocês acharam a mais assustadora? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+