Entretenimento

Especialista começa a tratar Bruce Willis e família vende seus imóveis

0

A família e os amigos já se movimentam para começar a tratar Bruce Willis do seu diagnóstico recente. Seus parentes mais próximos se organizam para cuidar do ator, que precisa cada vez mais de atenção especial.

Depois de se aposentar em 2022, quando recebeu o diagnóstico de afasia, o astro de Duro de Matar também foi diagnosticado com demência frontotemporal, um distúrbio que afeta os lobos frontais do cérebro.

Com o avanço da doença, a família está se preparando para cuidar de Bruce. Sua esposa, Emma Heming Willis, está se informando sobre o assunto e conta com a ajuda da especialista Teepa Snow.

Via Instagram

Emma expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de trabalhar com Teepa Snow, que a ajudou a expandir sua caixa de ferramentas para o tratamento da demência. Teepa é uma líder amorosa, compassiva e habilidosa nesse espaço, navegando com empatia pura. Ela é um presente, conforme compartilhado por Emma nas redes sociais.

Venda dos imóveis

Via Globo

Emma e Bruce são casados desde 2009 e têm duas filhas: Mabel Ray, de dez anos, e Evelyn Penn, de oito anos.

A família Willis está se desfazendo gradualmente de imóveis do ator. Atualmente, eles moram em uma mansão na Califórnia e estão vendendo casas na ilha caribenha de Turks e Caicos, no estado de Idaho e em Beverly Hills.

A venda de uma propriedade em Nova York chamou atenção em 2020. Embora a casa tenha sido comprada por quase 13 milhões de dólares (cerca de 69 milhões de reais), a família fechou negócio por sete milhões e 600 mil dólares (cerca de 40 milhões de reais).

Existem dois motivos principais para a venda dos imóveis. A família poderá angariar mais dinheiro, além de otimizar o patrimônio, uma vez que o ator se aposentou e não precisará de tantos imóveis para viajar a outros locais.

Além disso, tratar Bruce Willis dependerá de muitos recursos, e sua esposa e filhos se preparam para oferecer toda a atenção que o ator merece.

É preciso tratar Bruce Willis até o fim da vida?

Sim, pessoas com demência geralmente precisam de cuidados integrais, e a família deverá tratar Bruce Willis até o fim da vida, supõe-se. Isso porque a doença já estava se manifestando e os sintomas o impedem de exercer atividades.

A demência é uma doença progressiva que afeta muitas funções cognitivas e físicas. A condição pode afetar a capacidade da pessoa de cuidar de si mesma, o que pode levar à necessidade de ajuda para atividades diárias, como se vestir, tomar banho e comer.

Além disso, pessoas com demência também podem apresentar problemas comportamentais, como agitação, agressividade, delírios e alucinações, que podem exigir cuidados especializados.

Via HitSite

O cuidado integral envolve cuidados com a saúde, nutrição, higiene pessoal, segurança, atividade física e mental, interação social e gerenciamento de comportamentos difíceis.

É importante que os cuidadores sejam treinados para entender as necessidades específicas da pessoa com demência e possam fornecer os cuidados necessários para atender às suas necessidades físicas, emocionais e sociais.

Por isso, a esposa e a família de Bruce Willis já se movimentam para cuidar dele com a ajuda de especialistas. Dessa forma, Emma está procurando aprender mais sobre a condição com uma tratadora profissional, e imagina-se que seus filhos e pessoas que estarão ao redor também.

O ator não veio mais a público após o seu diagnóstico, e todas as atualizações ocorrem pelo perfil oficial da esposa. Os fãs acompanham e torcem pela melhora do astro de cinema, mas somente alguns próximos saberão como tratar Bruce Willis daqui para frente.

Além disso, não existem previsões de que os parentes optarão por uma clínica de cuidados especiais. Assim, o ator continuará ao lado de seus entes queridos nessas próximas etapas de tratamento.

 

Fonte: MSN

Imagens: Instagram, HitSite, Globo

 

Acompanhe as novidades mais recentes sobre o espaço

Artigo anterior

Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, é desmascarada

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido