Esse ensaio fotográfico incrível mostrou velhice e a juventude ao mesmo tempo

Esse ensaio fotográfico incrível mostrou velhice e a juventude ao mesmo tempo
23/01/18 às 18h33

Você enxerga a sua aparência realmente da forma como ela é? A resposta obvia para você pode ser sim, mas isso não se aplica para todos. Com o passar do tempo e assim que os efeitos dos anos começam a aparecer a maioria começa a desejar a sua juventude de volta. Criando uma imagem distorcida de si mesmo naquele momento. Isso é muito comum entre pacientes com Alzheimer. Eles acabam perdendo parte de suas memórias recentes e tudo o que resta, muitas vezes, são as de longo prazo. Fazendo com que a noção de espaço e tempo seja distorcida.

O fotografo Tom Hussey, de Dallas no Texas, já foi muito premiado e consagrado por seus trabalhos. Entre os anos de 2009 e 2010 ele criou uma série de fotografias que representavam pessoas idosas vendo o seu reflexo jovem no espelho. A satisfação observada em seus olhos é cativante e fez com que elas fizessem bastante sucesso. Elas acabaram sendo utilizadas como uma campanha para medicamentos para o tratamento de Alzheimer e o seu resultado foi incrível. Essas foram as imagens feitas por ele.

1. Diferentes misturas

2. Formatura inesquecível

3. O amor pelo estudo

4. A satisfação das suas memorias

5. Uma vida toda voltada para a costura

6. Saudades do passado

7. Beleza refletida

8. Tempos de ação

9. O ciclo da vida

10. Amor pelo esporte

11. Os resquícios da força

12. Postura firme

13. Um tempo marcante

14. Uma nova geração

O trabalho feito por Tom Hussey é realmente incrível. A forma como ele retrata as lembranças de cada um deles com tanta satisfação é maravilhosa. O que acharam?

Via   Genial     Obvious     Bitaites  
avatar usuario
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Matérias selecionadas para você!

As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.