Gossip Girl - Depois de 10 anos, Blake Lively admite que voltaria a atuar como Serena

POR Gabriela Tyemi    EM Sem categoria      19/09/17 às 18h17

Há exatamente 10 anos atrás, no dia 19 de setembro de 2007, o primeiro episódio de Gossip Girl, estava sendo exibido pela CW. A série adolescente foi inspirada no livro de Cecily von Ziegesar e se tornou um grande sucesso, com a trama de jovens de classe média alta de Manhattan, que tem a vida exposta por uma blogueira fofoqueira.

Em entrevista para a E! Online, a co-criadora da série, Stephanie Savage,  afirmou que o segredo do sucesso foi o coleguismo do elenco: "Todos se preocupam uns com os outros e com a série, e acho que isso acaba visível na tela... Os espectadores da série realmente podem sentir que as pessoas que trabalham na série se preocupam com ela, e eu acho que isso é um grande fator ".

E não podemos deixar de falar do legado mais importante e duradouro que Gossip Girl deixou: a moda. As roupas usadas pelas personagens estilosas da série se tornaram personagens por si só. Até hoje podemos ver meninas se inspirando nos looks da Serena ou da Blair.

"Definitivamente há uma pressão maior para ficar bem agora quando eu saio de casa... Calças de algodão não estão em Gossip Girl. Eu também sinto como se eu tivesse aperfeiçoado as minhas habilidades de moda", disse a atriz Michelle Trachtenberg, que interpretou a garota malvada Georgina Sparks.

Se você sente saudades da série, não se sinta sozinho. Em entrevista recente para a E! a atriz Blake Lively, que interpretou a Serena, confessou que ficaria feliz se a série voltasse: "Seria divertido voltar. Nós tivemos os melhores anos das nossas vidas gravando a série. Acho que todos do elenco gostariam de voltar. Às vezes eu sinto falta". Bem que poderia acontecer, não é mesmo?

Via   E! Online  
Imagens Elle UK YouTube
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+