Entretenimento

Livre de tutela, ex-atriz Amanda Bynes vai se tornar manicure

0

Amanda Bynes anunciou, na última sexta-feira (07/10), em suas redes sociais, que vai se tornar manicure. Nos Stories do Instagram, a ex-atriz informou que está frequentando aulas de cosmetologia.

“Na faculdade de cosmetologia para me tornar uma manicure”, escreveu Amanda. Ela também mostrou um pouco da sala de aula e uma parte de seus materiais de estudo, como unhas acrílicas.

No ano de 2010, quando anunciou sua aposentadoria da atuação depois de participar do elenco de “A Mentira”, Amanda Bynes mostrou insatisfação com a carreira. “Ser uma atriz não é tão divertido quanto pode parecer”, disse, à época, em sua conta no Twitter.

Tutela de Amanda Bynes é oficialmente encerrada após nove anos

Foto: Reprodução / Instagram/ @amanda.bynes.1986

Mesmo não tendo mais atuado, a artista seguiu na mídia devido às polêmicas e a problemas com drogas. Em março deste ano, ela conseguiu encerrar um período de tutela por dependência química, que durou cerca de 9 anos.

A suspensão da tutela de Bynes foi decidida em uma audiência um mês depois de Amanda entrar com o pedido na Justiça, com o apoio de sua mãe, Lynn.

A tutela foi estabelecida há nove anos, logo após Amanda Bynes passar por uma internação psiquiátrica e iniciar um incêndio na frente de sua casa.

“Lynn está muito orgulhosa do progresso que Amanda fez nos últimos anos e está muito animada pelos próximos capítulos da vida da filha”, disse um representante de Lynn para o site E!News.

Expulsou noivo de casa e já foi presa 4 vezes 

Foto: Reprodução / Instagram

Amanda Bynes também já expulsou, na época, seu noivo, Paul Michael, de sua casa após descobrir que ele parou de usar medicações para saúde mental e apresentou comportamentos “alarmantes”. No entanto, horas depois, ela afirmou ter voltado atrás na decisão.

Além disso, a ex-atriz foi presa três vezes. A primeira foi em 2012, em Hollywood, quando bateu no carro da polícia local e aparentava estar alcoolizada.

Já em 2013, um policial de Nova York acusou a atriz de posse ilegal de maconha. De acordo com o site TMZ, Amanda Bynes também era acusada de jogar objetos pela janela e perturbar a vizinhança com gritos.

Aproximadamente três meses depois, ela voltou a ser detida por tentar invadir uma residência. Uma idosa afirmou ter flagrado a atriz queimando roupas na calçada de uma garagem na Califórnia. Logo em seguida, a polícia encontrou a atriz ao lado de uma pequena fogueira e de um tambor de gasolina.

Depois de ser avaliada, Amanda Bynes foi internada em uma clínica psiquiátrica e diagnosticada com esquizofrenia. Por causa disso, e das polêmicas, a justiça decidiu que Amanda era incapaz de tomar as decisões de sua vida pessoal e profissional, ficando sob tutela de sua mãe, Lynn.

Já a quarta prisão ocorreu um ano após o início da tutela, por, novamente, dirigir sob efeito de drogas.

No ano de 2018, contou que estava sóbria há quatro anos com a ajuda de seus pais. Ela também se desculpou pelas coisas que escreveu no Twitter durante os seus anos de abuso químico.

Vale lembrar que antes, ela acusou o pai de abuso emocional e sexual. Em uma entrevista, ela contou que experimentou diversas drogas, incluindo cocaína.

Traumas 

Amanda Bynes em 2011 (Foto: Getty Images)

Anteriormente, Amanda Bynes revelou traumas que passou referentes ao mundo do cinema. Ela afirmou que ficou traumatizada depois de um diretor de Hollywood chamá-la de “monstro”. 

“Uma vez, fiz um filme em que o diretor me disse que, em alguns tipos de luzes, eu parecia um monstro”, disse ela.

Amanda Bynes também revelou o motivo para não gostar das fotos de paparazzi. “A razão pela qual eu não costumo sair bem em fotos de paparazzi é porque estou apertando os olhos por causa do sol. Os vídeos e fotos que posto estão em uma luz suave, ou na sombra lá fora, sem o sol batendo no meu rosto”, disse. 

Fonte: Metrópoles, Splash

Ludmilla passa mal e é internada após shows em Curitiba

Artigo anterior

Kanye West é suspenso do Twitter depois de publicação antissemita

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido