Luffy ganha novo visual em One Piece

Luffy ganha novo visual em One Piece
18/03/20 às 15h37

Com 974 capítulos lançados, One Piece é, definitivamente, uma das obras mais importantes dos últimos tempos. Mesmo com tanta história, os fãs raramente têm decepções ao longo do caminho, como aconteceu em Naruto, por exemplo. O mangá finalmente chegou ao fim do arco Wano Contry, quase aclamado pelos fãs. No final desse último capítulo, Luffy apareceu e com uma roupa que, ao que tudo indica, é nova.

Durante todo o arco, Luffy fez algo que raramente fazia em todo o mangá: trocou muito de roupa. Contudo, muito do seu novo guarda-roupas era bastante genérico. Ao que tudo indica, essa aparição de Monkey D. Luffy vai revelar um visual completamente épico. Até o momento, só podemos conferir que ele está usando uma jaqueta, mas no próximo capítulo vamos ver o "outfit" completo do personagem. Confira:

LAW WITH THE CORAZON-LIKE JACKET
THE RAIN, THE ARTWORK, ODA AAAAAAAAAHHH pic.twitter.com/1qW6zwp4wl

— Artur - Library of Ohara (@newworldartur) March 15, 2020

Em outro tweet, um fã mostrou que essa roupa já pode ter aparecido, porém não na história principal. Esse esboço, supostamente, é um desenho feito pelo próprio Eiichiro Oda, autor do mangá. Nele, temos o visual do personagem um pouco mais velho.

Nesse último capítulo, os fãs foram bombardeados por flashbacks muito importantes para a história. Essas cenas do passado revelaram muitas informações sobre o falecido líder Kozuki Oden. Depois de muitas páginas sem ver o querido Luffy, ele finalmente apareceu.

One Piece

One Piece teve seu primeiro mangá lançado em 19 de Julho de 1997. Ele foi um sucesso, mas a versão animada só aconteceu em 20 de Outubro de 1999. Como dito anteriormente, até hoje temos o mangá e o anime na ativa.

A história tem como centro o One Piece, um grande tesouro deixado escondido pelo Rei dos Piratas, Gold Roger. Milhares de piratas pelo mundo tentam encontrar esse grande tesouro, mas a viagem é perigosa, o que causa a morte de vários aventureiros. Como protagonista temos Monkey D. Luffy, um jovem garoto que tem o sonho de ser um grande pirata. Conhecido também como o Pirata do Chapéu de Palha, o jovem sai em busca de pessoas para fazer parte de sua tripulação e, assim, ir atrás do One Piece. No caminho ele encontra Nami, uma habilidosa navegadora, Zoro, um espadachim poderoso e muitos outros. Um ponto importante da história é que Luffy, mesmo sendo um pirata, não pode nadar. Ele comeu uma Akuma-no-mi, que o impede de nadar, mas também dá poderes especiais para o usuário. No caso do protagonista, ele tem um corpo elástico.

Enfim, o que achou do novo visual de Luffy? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Via   Comic Book  
avatar usuario
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado

Matérias selecionadas para você!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.