Fatos Nerd

One Piece – Eiichiro Oda indicou a nacionalidade de cada personagem para Live Action

0

One Piece completou 20 anos de história recentemente, e como comemoração foram anunciados várias novidades para a tripulação do chapéu de palha, entre elas, a confirmação de uma série e de um live action  mostrando um pouco mais dos piratas mais queridos de Novo Mundo. Como se já não fosse empolgante o suficiente ver nossos marujos favoritos em carne e osso, Eiichiro Oda revelou a nacionalidade que deseja para cada um de seus personagens.

Segundo o autor, o divertido protagonista da história Monkey D. Luffy seria brasileiro. Já Roronoa Zoro, o espadachim mais perdido do mundo, japonês. Usopp seria africano, Nami seria da Suécia, Tony Tony Chopper seria canadense, Sanji francês, Nico Robin russa, Franky americano e por fim, Brook seria um austríaco.

É de se esperar que Hollywood siga as indicações de Oda: já que o elenco é uma parte vital da produção nada melhor do que fazê-lo fiel às recomendações do autor até mesmo para evitar as críticas dos fãs, não é mesmo? Então já vamos começar a sonhar: que ator brasileiro poderia dar vida ao capitão Monkey D. Luffy no cinema? E você acha que é uma boa ideia deixar essa obra na mão dos norte-americanos vendo o fracasso da adaptação de Dragon Ball e pelas expectativas já baixas sobre Death Note? Deixe seu palpite nos comentários! Se você ainda não acompanha essa história ainda dá tempo: confira alguns motivos para assistir One Piece e embarque nessa aventura!

7 ótimos filmes nos quais você pode encontrar os atores de Game of Thrones

Matéria anterior

5 continuações de desenhos que não deram certo

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.