Notícias

Mark Zuckerberg anuncia que terá mais uma filha

0

O dono da Meta, Mark Zuckerberg, compartilhou na última quarta-feira (21/09) em sua conta no Instagram que sua esposa, a médica Priscilla Chan, está grávida da terceira filha do casal.

“Muito amor. Feliz em compartilhar que Max e August vão ter uma nova irmãzinha no ano que vem!”, disse o fundador do Facebook, na postagem.

Eles já são pais de duas filhas, Max, de 6 anos, e Augustine, de 5 anos. Os dois se casaram em 2012.

Veja abaixo a publicação do CEO da Meta anunciando a gravidez da terceira filha:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mark Zuckerberg (@zuck)

“Menos rico”

Foto: Reprodução / Eric Risberg/ Veja

O anúncio da gravidez do casal saiu na mesma semana em que Mark Zuckerberg caiu do 6° para o 20° lugar no ranking de pessoa mais rica do mundo, da “Bloomberg Billionaires Index”.

Em 2022, a fortuna do empresário teve uma perda expressiva de US$ 71 bilhões.

O patrimônio líquido de Mark Zuckerberg atingiu o valor de US$ 55,9 bilhões. A maior parte dele está relacionada às ações da Meta, empresa que controla o Facebook, o Instagram e o WhatsApp.

Zuckerberg diz que “é difícil não ficar chateado” no Twitter e que Instagram é “superpositivo”

Foto: Reuters via BBC

Recentemente, em agosto, durante uma entrevista ao podcast Joe Rogan Experience, Mark Zuckerberg criticou o Twitter por ser um espaço “onde é difícil não ficar chateado ” e comparou ao Instagram, empresa que é dono.

“Eu acho que o Instagram é um espaço superpositivo. Acho que algumas das críticas que recebemos lá é que é passa por muito curadoria e é potencialmente, de algumas formas, excessivamente positivo (…) É fácil gastar tempo lá, e de alguma forma absorver muito da positividade”, afirmou o dono da rede social.

Além disso, Mark Zuckerberg destacou que o foco do Instagram em positividade é intencional: “Eu não quero construir algo que deixe as pessoas bravas”, relatou.

No entanto, apesar da opinião do empresário, um vazamento de documentos, chamado de “Facebook Papers”, mostrou que os executivos do Instagram sabiam do efeito “tóxico” da rede social em adolescentes, mas não divulgaram essa informação.

Zuckerberg fala sobre a vida de CEO da Meta 

Foto: Anthoyn Quintano/ Wikimedia Commons

Também durante a entrevista, Mark Zuckerberg falou sobre os problemas que as responsabilidades como chefe da Meta causam em seu dia a dia. 

Zuckerberg disse que à medida que sua empresa cresceu, passando de uma startup fundada em 2004 para uma gigante de tecnologia, sua vida se tornou mais estressante. De acordo com ele, ao acordar já se depara com muitas coisas para serem resolvidas.

“Você acorda de manhã, olha para o celular e vê um milhão de mensagens. Geralmente não são boas. É quase como se todos os dias você acordasse e levasse um soco no estômago.”

Logo em seguida, o CEO da Meta contou que para aliviar a pressão e manter a saúde mental, ele lê todas as mensagens e depois pratica alguma atividade física, por uma ou duas horas, para se desligar dos problemas e relaxar.

“Isso é muito importante para mim, em termos do que faço, manter meu nível de energia e meu foco. Depois de uma ou duas horas de treino, estou pronto para resolver qualquer coisa no trabalho e processei completamente todas as informações que já chegaram no dia”, disse Zuckerberg.

Ainda durante a conversa, o apresentador Joe Rogan disse imaginar que a vida de Mark Zuckerberg realmente poderia ser difícil. Isso porque, de alguma forma, ele gerencia bilhões de pessoas que usam os apps da Meta (Facebook, Instagram, WhatsApp).

Além disso, a dupla apontou a necessidade de equilíbrio, em um momento em que existe tanto acesso digital à informação e que as pessoas estão sendo consumidas pelas redes sociais.

Fonte: G1, TILT

Os empregos em que mentir é importante

Artigo anterior

Jogador de xadrez é acusado de trapacear usando sex toy

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido