• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel anuncia J.J. Abrams em nova minissérie do Homem-Aranha nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/06/19 às 16h35

Há poucos dias, a Marvel Entertainment começou uma misteriosa contagem regressiva. Indo contra o tradicional, a contagem teve início a partir do número quatro. A imagem trazia o numeral formado por teias, portanto, a conexão com o herói aracnídeo foi rapidamente estabelecida. Ela chegou ao fim hoje (20) e o segredo, enfim, foi revelado. A Marvel Comics anunciou a participação de J.J. Abrams em nova minissérie do Homem-Aranha nos quadrinhos. E o cineasta não estará sozinho. J.J. irá roteirizar a história ao lado de seu filho, Henry Abrams.

Os dois fizeram um vídeo especial para anunciar a novidade ao público. Enquanto pai e filho roteirizam a história, a arte ficará a cargo de Sara Pichelli. A minissérie está com o lançamento previsto para setembro nos Estados Unidos. Até o momento, não há muitos detalhes sobre a trama em si. Foi revelado, contudo, que a série irá apresentar um novo vilão, chamado Cadaverous. Em uma reportagem especial, publicada pelo The New York Times, o adversário de Peter Parker não limitará os problemas apenas ao herói, mas também à Mary Jane.

J.J. Abrams em nova minissérie do Homem-Aranha

De acordo com J.J. Abrams, "a história mostrará Peter Parker de um jeito nunca visto antes". Em entrevista ao jornal, Henry Abrams comentou que eles foram abordados por Nick Lowe (editor da Marvel) há dez anos. No entanto, eles só começaram a desenvolver a ideia há cerca de um ano atrás. "Nick tem me pressionado para colaborar com ele", disse J.J. "Há cerca de um ano, eu comecei a conversar sobre isso com Henry e as coisas aconteceram de forma orgânica", revelou. Confira abaixo a capa da primeira edição de Spider-Man #1, com arte de Oliver Coipel.

J.J. Abrams é um dos nomes mais fortes dentro da indústria do entretenimento. O cineasta tem seu nome envolvido em vários projetos lucrativos, além de ser responsável por reviver tanto Star Trek quanto Star Wars no cinema. Neste último, inclusive, ele volta como diretor para A Ascenção Skywalker. Abrams também é dono da produtora Bad Robot, que acaba de fechar acordo com a Warner Media.

Fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades sobre a minissérie do Homem-Aranha em breve.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+