Entretenimento

Menina de 7 anos acelera moto ao vivo em programa de TV e mãe se desespera

0

Quem sabe faz ao vivo é uma frase que muito se fala. No entanto, não é possível controlar tudo que acontece no ao vivo de um programa de TV. Quem viveu isso foi uma menina de 7 anos, que acelerou uma moto ao vivo no palco de um programa de TV da Argentina.

O momento assustou a todos, incluindo sua mãe, que estava presente. De acordo com uma publicação do jornal Clarín, o episódio foi um momento de “tensão máxima”. Dessa forma, a menina é a jovem Giovanna Diotto Callejón, filha da atriz María Fernanda Callejón.

A produção colocou a garota em cima de uma moto como parte de uma campanha publicitária. O apresentador Mariano Iudica estava descrevendo o veículo quando Giovanna acelerou a moto e disparou pelo estúdio.

“Muito bem, aí está, suba na minha moto. Giovanna a todo vapor”, diz Iudica, antes da menina acelerar. Então, quando a menina acelerou a motocicleta, ele gritou “Agarre-a”.

ao vivo

Reprodução

Já a mãe da criança, que também estava no palco, ficou assustada com toda a situação. Depois de ser retirada da motocicleta por um assistente do programa de TV, a menina voltou ao palco e subiu no colo da mãe olhando as próprias mãos.

Para aliviar a tensão, o apresentador perguntou onde ela aprendeu a dirigir. A criança, por sua vez, respondeu: “Sozinha”.

Momentos chocantes em programa de TV ao vivo

Um programa de TV ao vivo pode ser um pesadelo para uma emissora. Isso porque oferece muita abertura para o inesperado e, ao longo dos anos, momentos chocantes foram capturados dessa forma.

Suicídio

No dia 28 de setembro de 2012, a Fox News estava acompanhando uma perseguição de carro em que Jordan F. Romero fugia da polícia. Porém, ninguém esperava o que iria acontecer naquele momento.

Depois que Romero saiu do carro no deserto de Phoenix, nos Estados Unidos, um policial atirou e errou a mira. Então, o homem retirou sua própria arma e tirou sua vida. Infelizmente, o canal nacional do Fox News estava gravando tudo e não conseguiu ser rápido o suficiente para cortar a transmissão.

Eles pediram desculpas imediatamente, mas milhões ficaram traumatizados com a cena.

Veredito

O caso de Casey Anthony, uma mulher de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, ganhou tanta atenção midiática que as emissoras decidiram transmitir o veredito ao vivo. Isso porque a mulher foi acusada de assassinar sua filha de dois anos de idade.

Então, quando o veredito estava prestes a ser lido, milhões de pessoas ligaram suas TVs para ver a justiça ser feita. Porém, o problema é que ela foi considerada inocente pelo crime, o que chocou praticamente todo mundo. Teve um surto de raiva, luto e tristeza ao redor dos Estados Unidos em um programa de TV que entrou para a história do ao vivo.

Superbowl

Um momento que também entrou para a história do ao vivo ocorreu no dia 4 de fevereiro de 2004, quando Janet Jackson fez um dueto com Justin Timberlake no show do Superbowl. Contudo, a excelência musical não foi o que entrou para a história e sim o problema que a cantora teve com sua roupa, fazendo com que as emissoras repensassem a forma que transmitem os programas.

Durante a apresentação, Timberlake, sem motivo algum, agarrou a roupa de Janet Jackson e arrancou um pedaço do tecido, o que deixou seu peito exposto na frente do mundo inteiro.

Embora a duração de tudo tenha sido um segundo, foi o suficiente para que nunca mais caísse no esquecimento. Como resultado, Janet sofreu críticas de que teria sido planejado, sendo humilhada publicamente. Com isso, sua carreira levou um baque, enquanto Justin Timberlake seguiu sem problemas.

Fonte: G1

A arte de fotografar pessoas após a morte

Artigo anterior

Biólogo usa mão para conter cobra jararaca e resgatar animal

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido