Curiosidades

Modelo mostra fotos de como era aos 16 anos, antes das plásticas, e choca a internet com a mudança

0

A modelo ucraniana Anastasia Pokreshchuk ficou famosa por ter as maiores bochechas do mundo, depois de passar por várias cirurgias plásticas.

No entanto, antes disso, ela era uma adolescente com bochechas normais e parecia uma pessoa completamente diferente, como notaram seus fãs.

Essa informação foi divulgada pelo Daily Star nesta sexta-feira (10), que compartilhou uma postagem de Anastasia no Instagram.

A modelo de 32 anos mostrou imagens de quando tinha 16 anos, ou seja, metade da sua idade atual, e aparentemente suas bochechas representavam menos de 10% do tamanho que elas têm hoje em dia.

Na postagem, Anastasia aparece em sua versão jovem com uma aparência completamente distinta. Cabelos escuros, batom vermelho e bochechas de tamanho normal.

Já na outra imagem, vemos como ela está atualmente, com cabelo rosa, assim como o batom, e bochechas bastante volumosas.

Via Globo

Os fãs ficaram chocados nos comentários. Uma seguidora afirmou que não reconheceria a mulher se a visse antes.

Além disso, outro diz que ela sempre foi linda, e reforçou que vale a pena gostar de si mesmo como era ou é.

Plásticas

Foi aos 26 anos que a modelo tomou a decisão de realizar seu primeiro preenchimento facial.

Desde então, ela não parou mais. Também fez preenchimento nos lábios e aplicou botox na testa.

Em uma entrevista anterior, ela afirmou que se apaixonou ao aplicar injeções nas bochechas. Hoje, tem as maiores bochechas do mundo, resultado de dezenas de aplicações. Ela entende que possam parecer estranhas, mas não se importa.

Em agosto, durante uma entrevista ao Mirror, ela revelou que de fato buscava ter as maiores bochechas do mundo. Na ocasião, ela mencionou que já havia investido mais de US$ 2 mil (R$ 11,2 mil) apenas na área das maçãs do rosto.

Apesar dos avisos de médicos sobre os riscos do excesso de preenchimentos, ela afirmou não se importar muito. Seu argumento é que o nariz era desproporcional, e, agora, tem tudo equilibrado em seu rosto.

Perigos das plásticas

Realizar muitas cirurgias plásticas no rosto pode apresentar uma série de perigos e preocupações para a saúde e o bem-estar da pessoa.

Toda cirurgia envolve riscos, como infecção, hemorragia, cicatrizes excessivas e reações adversas à anestesia. Quanto mais procedimentos são realizados, maior é o potencial de complicações cirúrgicas.

Além disso, às vezes, a acumulação de cirurgias plásticas pode levar a resultados estéticos indesejados. O rosto pode parecer desproporcional, excessivamente alterado ou artificial, afetando a aparência natural e a harmonia facial.

Ainda, cada intervenção cirúrgica afeta os tecidos e estruturas do rosto. Com múltiplas cirurgias, pode haver um risco maior de danos aos nervos, músculos e vasos sanguíneos, resultando em perda de sensibilidade, fraqueza muscular ou até mesmo deformidades faciais.

Alguns procedimentos, como rinoplastia excessiva, podem afetar a função respiratória, causando obstrução nasal, dificuldade de respirar e desconforto crônico.

Via Globo

Por fim, vale mencionar o desejo de alcançar a perfeição estética por meio de cirurgias plásticas, que pode levar a uma dependência emocional desses procedimentos.

A pessoa pode desenvolver uma insatisfação corporal crônica e uma busca incessante por mais intervenções, o que pode afetar negativamente sua saúde mental e emocional.

No entanto, como no caso da modelo com as maiores bochechas do mundo, existem diferenciais a se considerar, como a intenção dela parecer assim.

Nem todas as intervenções trarão riscos, mas vale se atentar para interferências em excesso. É essencial consultar um profissional médico para avaliar a condição antes de realizar múltiplas cirurgias plásticas no rosto.

 

Fonte: Globo

Imagens: Globo, Globo

Sobre a volta do ”carro popular”, Governo dá péssima notícia

Artigo anterior

Quais as chances de um asteroide atingir a Terra nos próximos mil anos?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido