Notícias

Mulher joga cocô na casa de vizinha, e caso vai parar na delegacia

0

No último fim de semana, uma confusão entre vizinhas gerou repercussão no Distrito Federal e nas mídias sociais após uma jogar cocô na casa da outra.

O tumulto começou na última quinta-feira (20/7), quando Cleusa Brito, 67 anos, encontrou dejetos humanos na sua propriedade. Eles estavam na varanda da sua casa, que fica na Região Administrativa de Planaltina (DF).

Preocupada com a situação, Cleusa compartilhou suas suspeitas com suas três filhas, acreditando que a vizinha, que anteriormente havia jogado um martelo e outros objetos no terreno de Cleusa, fosse a responsável pelos dejetos.

Inconformadas com a situação, as filhas decidiram agir e foram à casa da mãe para confrontar a vizinha e resolver o problema.

Via Metrópoles

Durante o encontro, elas registraram o ocorrido em vídeo e compartilharam os detalhes nas redes sociais. Jennifer Brito, uma das irmãs, relatou que sua mãe já havia ido à casa da vizinha anteriormente devido a outros incidentes, como lançamento de objetos e danos à propriedade de Cleusa.

Segundo Jennifer, a vizinha aparentemente causava problemas com toda a rua.

Em uma das gravações, Cleusa é vista recolhendo as fezes que foram arremessadas em sua varanda.

Jennifer acrescentou que, ao chegar à casa da vizinha, decidiu abrir o portão para resolver a questão e confrontar a responsável. Esse momento também foi registrado em vídeo.

A situação gerou grande comoção nas redes sociais, e o caso ganhou destaque tanto localmente no Distrito Federal quanto em plataformas online.

Confronto

Após entrar na propriedade da vizinha, Jennifer deparou-se com uma cena alarmante. Cachorros em situação de estresse, todos magros e sofrendo maus-tratos.

Decidida a ajudar, ela e sua família resgataram os animais e os encaminharam para um lar de adoção.

Enquanto isso, a vizinha em questão optou por permanecer dentro de sua casa e só saiu do imóvel após a família acionar a polícia. Os bombeiros foram chamados e levaram a moradora junto com os cachorros para o hospital.

A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) está conduzindo a investigação do caso. Até o momento, os portais de mídia não conseguiram contato com a vizinha apontada como responsável por jogar cocô na casa ao lado.

É possível ser presa por jogar cocô?

Via Metrópoles

Jogar cocô na casa de alguém é um ato de vandalismo e desordem, podendo configurar diferentes crimes dependendo das leis e regulamentos locais.

As consequências legais podem variar de acordo com a gravidade do incidente e as leis específicas do país ou estado em que ocorre.

Normalmente, atos desse tipo se enquadram como vandalismo, perturbação da tranquilidade, dano à propriedade, ou mesmo agressão, se houver intenção de causar danos ou ferir alguém.

Se identificarem a pessoa responsável, pode ser sujeita a processos criminais e, em alguns casos, pode resultar em prisão ou outras penalidades.

No entanto, é importante destacar que as leis podem variar de acordo com a jurisdição e a situação específica.

Portanto, é fundamental consultar um advogado ou especialista legal para obter informações precisas sobre as consequências legais desse tipo de comportamento na cidade.

Além disso, a vítima pode optar por não seguir com a denúncia. No entanto, conforme o desenrolar do caso nas mídias, aparentemente a família continuará com a acusação. Dessa forma, o ato de jogar cocô se torna passível de denúncia.

Não existem casos semelhantes com ordem de prisão, mas vale se atentar para outros pontos, como maus tratos aos animais. Esses elementos aumentam as provas contra a vizinha, que pode sofrer inquérito pelas denúncias.

 

Fonte: Metrópoles

Imagens: Metrópoles, Metrópoles

Padre Airton Freire dava risadas enquanto cometia crimes sexuais, afirmam vítimas

Artigo anterior

Ary Borges iguala Marta ao marcar na estreia em Copas do Mundo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido