O anime Boruto: Naruto Next Generation está lotado de fillers, mas nem todos eles são ruins. Quando esses episódios extras são utilizados para explorar mais o universo ou alguns personagens da história, o resultado pode ser muito bom. No último episódio do anime, antes de ser interrompido pela pandemia do novo coronavírus, quem ganhou o destaque foi Himawari Uzumaki.

O episódio foca em Himawari e mais duas crianças, Noromaki e Edo, aprendendo sobre a profissão de ser ninja. Como todos sabem, com o mundo em paz após a Quarta Guerra Ninja, os ninjas não são o foco dessa nova geração. Além de aprender a defender a vila com suas habilidades, eles podem ser floricultores, chefes de cozinha, carteiros e muito mais.

No vídeo acima, vemos que Himawari sofre por ser filha do Hokage. Vimos esse mesmo problema com Boruto logo no início do anime. Todo mundo espera que eles sejam incríveis ao mesmo tempo em que, quando mostram suas habilidades, dizem que eles só são bons por serem filhos de Naruto.

Publicidade
continue a leitura

No fim do episódio, Himawari, após passar por diversas provações, não tem certeza se quer se tornar uma ninja. Antes de tomar uma decisão, ela quer conhecer diversas outras profissões e cita trabalhar em uma floricultura, como desenhista e, por fim, como cozinheira.

A Fatos Nerd acredita que a personagem ainda será uma grande shinobi. Como já foi visto no anime, ela tem o Byakugan, o que a torna muito valiosa para os ninjas de Konoha. Além disso, sendo filha de Naruto e Hinata, ela pode se inspirar em seus pais para mostrar toda sua habilidade.

Enfim, qual profissão vocês acham que Himawari vai seguir? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicidade
continue a leitura

Boruto: Naruto Next Generation

Boruto: Naruto Next Generation, foi lançado em 2016 como mangá, dois anos após o fim de Naruto Shippuden. Em 2017, um ano após o lançamento do mangá mensal, ele ganhou uma versão animada com o mesmo nome.

Publicidade
continue a leitura

Em suma, a história acompanha a nova geração de ninjas de Konoha. Como a Quarta Guerra Ninja causou uma união entre todos os países, não existem grandes conflitos entre nações. Esses novos ninjas vivem um momento de paz, o que pode gerar toda uma geração fraca para novos problemas. Como era esperado, um novo grande vilão aparece, e todos vão precisa de unir para enfrentá-lo.

Como protagonista temos Boruto, filho de Boruto e Hinata. Ele divide a equipe com Sarada, filha de Sasuke e Sakura, e Mitsuki, filho de Orochimaru. Juntos, eles vão descobrir novos poderes e derrotar inimigos muito poderosos.

Publicado em: 13/05/20 14h23