• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que a Hinata pode fazer e o Naruto não

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      14/03/19 às 18h24

Hinata é uma ninja poderosa. Atualmente, líder do clã Hyuuga e esposa do Hokage, muitos acreditam que a personagem não é devidamente bem aproveitada. Acontece que Hinata sempre foi apresentada como uma garota tímida e introvertida. Porém, sempre que necessário, a menina conseguia superar seus limites e entregar o seu melhor. Agora, em Boruto, parece que ela deixou de lado sua vida como guerreira e resolveu se dedicar apenas ao seu lar e à sua família.

Para relembrarmos o valor de Hinata como ninja, preparamos hoje uma lista com 7 coisas que ela pode fazer e o Naruto não. Obviamente isso não quer dizer que ela é mais poderosa que o protagonista da série. Na realidade, só demonstra o quanto de potencial Hinata mantém guardado dentro de si. Caso fosse bem explorada, ela poderia se tornar uma guerreira muito forte e famosa. Veja só:

7- Ela consegue se proteger do Estilo Cristal

No arco filler Aparição do Três-Caudas, somos apresentados a um novo estilo de jutsu, o Estilo Cristal, utilizado por Guren. Aparentemente não havia defesa para esta técnica, pois nenhum ataque era forte o suficiente para competir com os benditos cristais. Além de atacar, Guren conseguia aprisionar seus inimigos dentro das pedras. Esse era um ataque letal, e a primeira pessoa a conseguir sobreviver foi justamente Hinata. Ela se salvou abrindo cada ponto de chakra em seu corpo e revestindo-se em uma camada de chakra invisível. Isso manteve-a viva até que a estrutura cristalina se quebrasse.

6- Ela pode enxergar a uma distância de 20 km

O Byakugan de Hinata não é bom apenas para ver o chakra. Ele aumenta sua visão de muitas maneiras diferentes, tornando seus olhos muito mais poderosos do que os de um humano comum. Uma dessas características é ver detalhes a longas distâncias. Hinata pode usar seu Byakugan para obter uma visão completa de 360 ??graus. Ela também pode restringir seu campo de visão para se concentrar em um ponto específico. Isso permite que ela procure insetos minúsculos a quilômetros de distância. Provavelmente seria impossível Naruto tentar aprontar algo sem que ela veja, não é mesmo?

5- Ela pode utilizar a Técnica do Punho Suave

A Técnica do Punho Suave é específica para o clã Hyuga na franquia Naruto. Para usá-lo de forma eficaz, o usuário precisa de uma combinação de habilidades mão a mão e domínio do Byakugan. Essa técnica envolve o usuário mirando pontos de chakra no corpo do oponente. Usando seu próprio chakra, um Hyuga como Hinata pode facilmente abaixar os níveis de chakra de seu oponente, bloqueando-o e causando dano. A força está no chakra, não no golpe em si. Esse estilo de luta é inspirado em artes marciais chinesas.

4- Pode usar Justsu Médico

O ninjutsu médico inclui algumas das formas mais especializadas de jutsu na franquia Naruto. É preciso um controle de chakra muito preciso para usá-lo. Hinata não utiliza tanto quanto Sakura ou Ino, mas conhece algumas habilidades, como a técnica da Palma Mística. Essa técnica específica permite que o usuário aumente o processo de cura de uma pessoa, acelerando sua melhora. Naruto não domina os princípios dos jutsus médicos. Porém, pensando bem, com o seu fator de cura, ele nunca precisou se preocupar muito com isso, mesmo que seja importante para salvar outro ninja.

3- Ela consegue colocar membros de volta ao lugar

Por conta do Byakugan, Hinata consegue exercer um papel de "raio x" nos corpos de outras pessoas. Dessa forma, ela é capaz de relocar os membros deslocados facilmente. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Naruto descolocou um de seus braços do ombro. Incapaz de continuar sem o uso desse membro, Hinata colocou de volta no lugar para ele.

2- Ela pode utilizar o chakra de Hamura

O clã Otsutsuki deu à luz as nações shinobi quando chegaram à Terra. Hamura foi o antecessor do clã Hyuuga, e um dos primeiros seres humanos a possuírem chakra por aqui. No último filme da Naruto, para impedir que a lua caísse na Terra, Hinata foi capaz de acessar essa reserva de chakra e se tornar ainda mais forte. Com uma ajudinha de Naruto, é claro.

1- Ela pode comer 46 tigelas de ramem

Os fãs sabem que Naruto tem bastante apetite. Porém, mesmo ele tem seus limites, e é outra pessoa que detém o recorde de comer mais tigelas de ramen em seu restaurante favorito, o Ichiraku Ramen. Em uma competição, Hinata ganhou o título de Rainha Lendária da Gula, conseguindo comer, de uma única vez, 46 tigelas de ramem. Ela superou facilmente o recorde de seu marido e (pasme) de Chouji.

Brincadeiras à parte, Hinata é uma ótima personagem e desempenha muito bem o papel de ninja e mãe. Você conhece alguma outra coisa que ela possa fazer e Naruto não? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+