Apesar de estar agendado apenas para o segundo semestre do próximo ano, o novo Esquadrão Suicida tem sido notícia nos últimos dias. Isso porque o filme comandado por James Gunn invadiu a edição da revista Empire do mês de outubro.

O exemplar, que será lançado no dia 29, está repleto de conteúdo inédito, com entrevistas, fotos e bastidores e as primeiras imagens oficiais do novo Esquadrão Suicida.

Contudo, na prévia (via Empire), Gunn revelou alguns detalhes animadores sobre o que os fãs podem esperar do longa. De acordo com o diretor, a DC e a Warner Bros. deram liberdade para ele fazer o que bem entendesse com o filme. Algo que no final das contas se resume ao fato de nenhum personagem está totalmente seguro.

Ninguém está seguro no novo Esquadrão Suicida

Publicidade
continue a leitura

Segundo James Gunn, em Esquadrão Suicida "alguns personagens serão bons, outros serão terríveis. Eles não entram apenas em brigas e dizem que vão matar uns aos outros, eles de fato entram em brigas e matam uns aos outros. Você realmente não sabe quem vai sobreviver e quem vai morrer", disse.

Gunn parece bem satisfeito com o resultado do filme. Ao que tudo indica, sua versão será totalmente diferente do longa de David Ayer. A começar pelo sinal verde concedido pelo estúdio e pela editora. "Eu ganhei permissão para matar qualquer um [personagem] - e eu me refiro a qualquer um - pela DC", finaliza o diretor.

Vale lembrar que o novo Esquadrão Suicida não tem ligação direta com o primeiro filme lançado em 2016, comandado por David Ayer.

Publicidade
continue a leitura

Outro ponto que vale ressaltar está na distinção entre os dois longas. Não é apenas a carta branca concedida à Gunn que difere as obras. Enquanto Ayer teve (ou ao menos precisou devido as exigências do estúdio) uma abordagem mais leve com a história e os personagens, Gunn promete não poupar violência e nem protagonistas.

Para o filme estão de volta Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flagg) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue).

Publicidade
continue a leitura

Integrando o time pela primeira vez temos Idris Elba (Bloddsport), John Cena (Pacificador), Peter Capaldi (Pensador), Nathan Fillion (TDK), Alice Braga (Solsoria), Michael Rooker (Savant), Sean Gunn (Weasel), Storm Reid (Tyla), Daniela Melchior (Caça-Ratos II), David Dastmalchian (Homem das Bolinhas) e Steve Agee (Tubarão-Rei).

Esquadrão Suicida tem lançamento agendado para o dia 6 de agosto de 2021.

Imagens: Warner Bros.

Publicado em: 26/10/20 23h13