A maioria das pessoas espera o final de semana chegar com muita euforia e ansiedade. No entanto, diferente do que você está pensando, não é para sair para bares, baladas e etc. Muitas vezes, só queremos ficar em casa e maratonar uma boa série. Esse programa serve para fazer acompanhado da pessoa que gostamos ou sozinhos, não importa. Com a romantização desses finais de semana, as plataformas de streaming têm crescido cada vez mais. Isso foi o que deu popularidade à Netflix, embora a mesma não seja uma simples plataforma. Desde 2012, a empresa tem investido alto nas produções originais.

Você já deve ter ouvido falar de House of Cards, Orange is the New Black, Sense8 e várias outras séries originais da empresa. Vários filmes e séries do catálogo ganharam o coração dos assinantes e, pensando um pouco nisso, decidimos trazer essa matéria. Listamos então alguns dos mais intrigantes que podemos encontrar na Netflix. Confira conosco a seguir e compartilhe, desde já, com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Séries da Netflix extremamente intrigantes que deixam qualquer pessoa nervosa

1 - Chamas do Destino

Essa série francesa é baseada em fatos reais. Em 1897, um incêndio aconteceu em um bazar beneficente em Paris. Na tragédia, 126 pessoas morreram. A maioria eram mulheres da alta sociedade. A trama conta a história de três mulheres cujas vidas viraram de cabeça para baixo após esse fatídico dia.

2 - Amor Ocasional

Essa é mais uma série francesa e os eventos acontecem em Paris. A protagonista, Elsa, sofre de solidão. Ela sofreu com diversas traições e está desesperada em busca de um novo amor. Suas melhores amigas, Emilie e Charlotte, não aguentam mais ver as tentativas fracassadas da garota. Sendo assim, decidem ajudá-la ao solicitar os serviços de um acompanhante.

3 - Califado

A série sueca retrata o extremismo. Um dos núcleos da trama gira em torno de Fatima, uma agente de segurança nacional. Ela recebe a informação de que haverá um atentado contra a Suécia. O enredo então remete a um fenômeno recorrente no país e retrata o perfil de radicais religiosos de forma muito realista.

4 - Ladrões da Floresta

A série se passa no século XVIII. Jan Litchte é o personagem principal, que abandonou o exército austríaco para voltar a sua cidade natal. Quando se depara com a forma com que seu povo está vivendo, decide ajudar e liderar as classes mais oprimidas.

5 - Baby

A série italiana fala sobre a complexidade dos relacionamentos entre adolescentes e pais. O que é melhor: criar os filhos com medo e mantê-los sob estrito controle ou dar-lhes liberdade? A história mostra as estudantes Chiara e Ludovica buscando a resposta para essa pergunta.

6 - Noite Adentro

Na série, o nascer do Sol não é mais um belo fenômeno natural. Isso porque o raiar do Sol agora mata toda a vida na Terra. Para escapar de um destino fatal, um homem desesperado entra em um avião à força, com vários passageiros a bordo. Ele então ordena ao piloto voar em direção contrária a luz da estrela. Desta forma, eles ficam constantemente na escuridão.

7 - Labirinto Verde

A série franco-belga se passa na pequena cidade de Villefranche, que parece estar isolada do resto do mundo. Isso, por causa da falta de conexão telefônica. A cidade fica bem próxima de uma floresta extremamente misteriosa. Embora a região tenha poucos habitantes, há um número elevado de crimes não solucionados. Um dos principais crimes é justamente o desaparecimento da filha do prefeito. Conforme a série se passa, o público vai descobrindo diversos fatos inquietantes sobre a população de Villefranche.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em:

20/10/20 14h11