• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Sua vida virou de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida de quádruplos idênticos

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      02/07/18 às 15h37

As vezes o sonho de ter um filho precisa ser adiado, seja devido ao trabalho ou a outras questões pessoais. Mas como bem sabemos, quanto mais o tempo passa, mais difícil é uma gestação. Há aquela fase onde homens e mulheres sofrem maiores dificuldades para que conseguir engravidar por meios naturais. E foi mais ou menos isso o que aconteceu com Julie e Jose.

Eles se casaram ainda em 2005 e com 30 anos de idade, ainda tinham o sonho de ter um filho juntos. Depois de muitas tentativas e nenhum resultado, decidiram buscar por ajuda profissional. Infelizmente, o médico afirmou que eles não conseguiriam gerar um bebê pelo método comum, pois Julie já não produzia mais óvulos saudáveis.

Começaram então a buscar por métodos alternativos, pois desistir do sonho não estava nos planos. Decidiram então fazer uma fertilização in vitro, que consiste em uma técnica de reprodução medicamente assistida. No entanto, dias antes da realização do procedimento, algo surpreendente aconteceu.

A surpresa

Contrariando todos os exames e as expectativas médicas, Julie ficou grávida. O casal ficou em êxtase e mal sabia se conter de tanta felicidade e já começaram a se preparar para a chegada do bebê, mesmo antes de saberem o sexo. Chegou então a data da tão aguardada primeira ultrassom, e foi aí que a surpresa duplicou de tamanho. Aliás... Quadruplicou!

O médico lhes disse que não estavam esperando apenas um bebê, mas na verdade, quatro. Dentro de pouco tempo toda aquela alegria foi preenchida pelo sentimento de insegurança e medo do casal.

Eles realmente queriam muito ter um filho, no entanto, quatro já seria algo fora do que imaginavam. Mas após o choque inicial, concentraram suas energias no lado positivo da situação e tudo que mais queriam era conhecer o rostinho de cada um deles o mais breve possível.

Mas ainda havia algo para lhes preocupar: a gravidez era de risco e as chances de que todos nascessem saudáveis eram de apenas 20%. Receberam a proposta de fazer uma interrupção seletiva na gravidez, onde apenas dois deles sobreviveriam, mas seriam perfeitos. Mas após alguns exames, os médicos perceberam que tudo que fosse feito com um bebê, acabaria prejudicando os outros. Dessa forma, o casal optou por seguir normalmente o fluxo da gravidez.

O nascimento

A gravidez de Julie foi extremamente difícil e passou por fases nada agradáveis. No entanto, todas as quatro - não havia nenhum menino - tiveram um nascimento tranquilo. Ainda assim, precisaram ficar internadas durante 8 semanas, permanecendo sob avaliação médica. Após o período finalmente puderam ir para casa.

Jessica, Holly, Georgie e Ellie são gêmeas idênticas. Até completarem 1 ano de idade, os pais só conseguiam identificá-las escrevendo as iniciais do nome em seus pés. E olha... Ainda assim gerava algumas confusões de vez em quando. Criar as meninas não foi nada fácil, mas eles afirmam que a vida não teria a menor graça se não fosse por elas.

O caso foi tão impressionante que Julie é uma das únicas mulheres do mundo a conceber naturalmente quadrigêmeas idênticas. Além disso, foi apenas um óvulo que fertilizou 4 embriões idênticos, o que significa que compartilharam a mesma placenta... Algo ainda mais raro.

Com o decorrer do tempo, as meninas se tornaram cada vez mais inseparáveis. Embora ainda se pareçam bastante, possuem personalidades completamente diferentes e cada uma segue o próprio caminho. A mãe ainda diz: "É diferente porque ninguém que eu já conheci na vida teve quadrigêmeos idênticos. Parece um pouco estranho. Mas aprendi a viver com isso, o que é muito legal".

E então pessoal, o que acharam? Que história hein?! Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Bright Side  
Imagens Bright Side
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+