Entretenimento

Trailer de “A Órfã 2” é criticado nas redes sociais

0

O filme de terror “A Órfã” ganhou uma continuação 13 anos depois do longa original. A obra narra a história de uma família que adota uma jovem menina, mas que depois descobre que ela não era quem pensava ser.

A produção “A Órfã: First Kill” (“Primeira Morte”, em tradução livre), está prevista para estrear nos cinemas brasileiros no próximo mês de setembro. Depois de muita espera por parte dos entusiastas do gênero de terror, o trailer do filme foi disponibilizado nesta quarta-feira (13/07).

Na sequência, Julia Stiles e Rossif Sutherland interpretam um casal que recupera a filha, Esther, depois de quatro anos longe dela. A menina parecia feliz em reencontrar a família, mas logo começa a demonstrar comportamentos estranhos. Isso faz os pais suspeitarem se ela realmente é a filha perdida deles.

A atriz Isabelle Fuhrmanz, que interpreta Esther, disse, anteriormente, que não foi preciso efeitos especiais para que ela tivesse a aparência de uma criança, como no primeiro filme

“Sei como fizemos isso. Conheço todos os truques e estou completamente perturbada, porque de alguma forma, tenho nove anos novamente, não faz nenhum sentido”, afirmou ao The Hollywood Reporter.

No entanto, alguns usuários do Twitter discordaram dessa afirmação após assistirem ao trailer.

Idade incompativel

Foto: Divulgação

A produção se propõe a mostrar a história da origem, no entanto, continua sendo protagonizada por Fuhrman, que tinha 12 anos durante o primeiro longa, e hoje está com 25. Porém, a pequena e assustadora “Esther”, ainda é uma criança, causando confusão. 

Um internauta chegou a comentar que entende quererem passar uma sensação de nostalgia usando a mesma atriz, mas que ela está mais velha e não passa a sensação de ser criança como antes.

Outro usuário brincou que poderiam ter usado um FaceApp no rosto da criança, ou programas usados para mudar a idade de uma pessoa.

Protagonista de “A Órfã” afirma que foi perturbadora a experiência de viver a personagem

Foto: Divulgação

Como dito acima, a nova produção mostrará o passado da órfã Esther. No novo filme, Lena Klammer foge de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos fingindo ser a filha desaparecida de uma família rica. 

No entanto, a nova vida de Lena como Esther conta com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Em janeiro de 2021, Fuhrman falou sobre a experiência de voltar ao papel de Lena Klammer/órfã Esther, e como foi a sensação de interpretar uma criança.

Os desafios de interpretar Esther

Foto: Divulgação

A atriz definiu a experiência como perturbadora pela grande qualidade do trabalho. “Eu estava lá todos os dias. Eu sei como fizemos isso. Conheço todos os truques, e ainda assim fiquei muito perturbada, porque de alguma forma tenho nove anos de novo, e não faz nenhum sentido”.

Ela também destacou o trabalho feito pela equipe de efeitos visuais que conseguiu fazer a personagem ter uma realidade assustadora.

A atriz também falou sobre o trabalho de conseguir interpretar uma criança. “Eu estava refletindo: como eu revisito a personagem e depois também interpreto uma criança de forma convincente? Essa foi a parte fácil da última vez, a parte difícil foi tentar ser adulta. Agora a parte difícil é que eu tenho que ser criança”, disse Fuhrman.

Trabalho como produtora em “A Órfã 2”

Foto: Divulgação/ Warner Bros. Pictures / Getty Images

Além de ser a protagonista do filme, Isabelle Fuhrman é uma das produtoras de “A Órfã 2”. A atriz comentou sobre a busca de algo novo para a obra.

“Como parte do processo criativo, ficamos nos questionando de que maneira poderíamos contar essa história de forma diferente? Como podemos voltar e tornar isso mais legal ou mais interessante e diferente?”, questionou Fuhrman.

A sequência de A Órfã foi dirigida por William Brent Bell (Boneco do Mal) e o roteiro foi escrito por David Coggeshall. 

Fonte: Aventuras na História, Tecmundo

Vídeo flagra acidente de casal brasileiro que viajava de motorhome para o Alasca

Artigo anterior

Pescadores encontram peixe-remo com quase 6 metros de comprimento

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido