Antes de começar, vamos organizar os fatos. Drake & Josh começou em 2004, terminou em 2007, durou 4 temporadas e acompanhava a vida de dois irmãos de pais diferentes que começaram a morar na mesma casa quando o pai de um se casou com a mãe de outro. Drake tem uma irmã chamada Megan (Miranda Cosgrove) que era o verdadeiro diabo na Terra, atormentando a vida tanto do seu irmão biológico como a de Josh.

iCarly começou em 2007, terminou em 2012, durou 6 temporadas e acompanhava a vida de dois irmãos que viviam sozinhos e criaram um vlog chamado iCarly. Carly (Miranda Cosgrove) sempre trabalhava com seus amigos Sam e Fred.

Publicidade
continue a leitura

Até aí só percebemos que ambos os seriados tinham Miranda como integrante, mas parece que um easter-egg em Drake & Josh anunciou a vinda da nova série de Nickelodeon e você, e provavelmente quase ninguém que viu a série, percebeu.

Em Drake & Josh, no último episódio, temos uma cena transição onde vemos a frente do cinema onde Josh trabalha. Isso já aconteceu várias vezes durante a série e em todas as vezes tínhamos títulos de filmes que nunca existiram. O grande ponto é que o último deles chamou atenção de uma das pessoas mais atentas de todos os tempos. Observe atentamente:

Publicidade
continue a leitura

O último filme que temos é “Now She’s Carly”, que na tradução literal é “Agora ela é Carly”. Pronto, sua cabeça deve ter explodido neste exato momento. Um belo detalhe que já estava anunciando a nova série de Mirando Cosgrove e todos só foram descobrir isso quando a série já tinha se encerrado.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que achou? Acredita que a diabólica Megan planejou isso? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama as duas séries.

Publicado em: 29/08/17 19h42