Às vezes, não acreditamos, mas celebridades são pessoas como nós! Ela crescem e envelhecem, apesar de todo brilho que elas possuem. Todavia, elas são pessoas que já pisaram no tapete vermelho, que são amadas por muitos e têm uma renda que poucos possuem. É... com certeza, existem algumas diferenças.

As celebridades sempre têm eventos importantes para ir e talvez uma decisão importante para tomar: quem será o acompanhante delas. Vários famosos nem pensaram muito nesse quesito e decidiram levar suas mães como acompanhantes. Afinal, quem melhor para levar do que a mulher que o criou e ajudou a chegar no estrelato.

Além de também darem as suas mães todo o tratamento pré tapete vermelho com todo glamour apropriado. Mostramos aqui alguns desses famosos que  levaram suas mães como plus one.

1 - Joaquin Phoenix

O ator ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo seu papel no longa “Coringa”. E claro que, para esse dia tão especial, Phoenix levou sua mãe, para acompanhá-lo na cerimônia.

2 - Ryan Gosling

A mãe do ator já é uma presença regular nos tapetes vermelhos. Mas isso não quer dizer que ela esteja totalmente acostumada com isso. Em 2007, ela não estava gostando muito do seu cabelo, então Gosling pediu para que Meryl Streep assegurasse sua mãe de que ela estava bonita.

Publicidade
continue a leitura

3 - Selena Gomez

A cantora também está frequentemente com sua mãe ao seu lado nos tapetes vermelhos. E a mãe de Gomez acompanha a filha desde que ela era pequena e sempre está a seu lado como apoio.

4 - Justin Bieber

Vários cantores começaram suas carreiras bem jovens, e Bieber foi um deles. Talvez por isso, sua mãe sempre o acompanhava. Mas atualmente, Bieber leva sua mãe como acompanhante por escolha.

5 - Ariana Grande

Ariana faz questão que sua família sempre esteja do seu lado. Em 2020, ela foi indicada em cinco categorias do Grammy. E como acompanhante, levou sua mãe para presenciar uma noite mais que especial com ela.

Publicidade
continue a leitura

6 - Charlize Theron

A atriz costuma sempre levar sua mãe com ela a todas as premiações que vai. E Charlize sempre se diverte junto da mãe nos tapetes vermelhos.

7 - Anne Hathaway

Outra presença frequente nos tapetes vermelhos é a mãe de Anne Hathaway. E a mãe da atriz ainda foi mais além. Sua filha a chamou ao palco quando ela foi apresentar o Oscar.

8 - Bradley Cooper

Publicidade
continue a leitura

Não  é porque você é casado, que não possa levar sua mãe a uma cerimônia importante. E Bradley mostrou isso. Ele levou sua mãe ao Oscar de 2019, quando foi indicado ao prêmio por seu papel no filme “Nasce uma estrela”.

No entanto, esse não foi o primeiro tapete vermelho da mãe de Bradley. O ator também levou sua mãe ao Oscar em 2014.

9 - Dwayne Johnson

The Rock e sua mãe são muito próximos e o ator leva sua mãe para todos os tapetes vermelhos, junto com ele, sempre que pode. O ator aproveita para mostrar ao mundo todo o apreço que ele tem por ela.

10 - Leonardo DiCaprio

Leo já foi à premiação do Oscar várias vezes e não levou o prêmio em boa parte delas também. Sua mãe já foi muitas vezes o par do filho na maior premiação do cinema. Felizmente, ela também estava junto do filho em 2016, quando finalmente Leo levou a estatueta para casa.

Publicado em: 23/10/20 13h21