Entretenimento

Como 7 celebridades mudaram desde o primeiro Tapete Vermelho

0

Uma das poucas coisas que temos total certeza na vida é: um dia morreremos e o tempo não para. Podemos perceber isso a todo o instante, cada segundo que passa e avançamos ao futuro… ficamos mais velhos. E o mais surpreendente é a rapidez com que o tempo passa. Para se ter uma noção, há uma década, não tínhamos a facilidade de ter um smartphone como hoje. A internet móvel era algo distante da maioria e até mesmo as celebridades em alta eram diferentes. Todos nós mudamos com o tempo e nossas roupas também mudam sob a influência da moda e de nossas próprias preferências. Isso é mais comum ainda entre as celebridades.

A aparência de vários famosos não é a mesma e às vezes as transformações são chocantes. É até mesmo difícil reconhecer algumas celebridades em fotos de 5 ou 10 anos atrás. E foi pensando um pouco sobre essas mudanças que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou como eram algumas celebridades em seu primeiro tapete vermelho e como estão hoje. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Como algumas celebridades mudaram desde sua primeira aparição em um tapete vermelho

1 – Blake Lively

Essa é Blake em 2005 e 2020. A atriz ficou famosas depois de participar de Gossip Girl, entre 2007 e 2012. No entanto, antes disso, Blake já esteve em diversos projetos e passou pelo tapete vermelho em 2005 usando roupas da moda na época.

2 – Margot Robbie

A atriz nasceu na Austrália e ficou famosa por lá. Usou então alguns vestidos bastante ousados em eventos. Essa foto mostra Margot em 2009 e 2020 e como ela mudou após se mudar para os Estados Unidos e com a passagem dos anos.

3 – Charlie Hunnam

Charlie começou sua carreira em 1998, aos 18 anos. No entanto, foi descoberto aos 17, quando foi visto em uma loja e convidado para estrelar filmes. Seu primeiro grande sucesso foi o filme Green Street, em 2005. Naquela época, ele não tinha barba, por isso é uma tarefa difícil reconhecê-lo. Essa foto mostra Charlie em 2004 e 2019.

4 – Emma Stone

Emma começou sua carreira atuando em séries de TV. Seu primeiro filme, Superbad, foi lançado em 2007. Emma usou um vestido especial na estreia do longa. No entanto, o passar dos anos a deixou muito mais elegante, embora suas poses sejam as mesmas.

5 – Scarlett Johansson

Scarlet apareceu pela primeira vez em um filme quando ainda era criança. No entanto, seu papel em 2003 em Lost in Translation foi o que alavancou sua carreira. Desde então, a atriz mudou bastante, em.

6 – Ariana Grande

Ariana é uma das maiores celebridades do mundo musical hoje em dia. Ela começou sua carreira na Broadway no musical 13. Conseguiu então um trabalho na TV como atriz na Nickelodeon. Em 2010, começou a atuar em Victorious. Em 2013, gravou sua primeira música e lançou seu primeiro álbum. Foi aí que Ariana começou a mudar seu estilo.

7 – Rihanna

Rihanna mudou-se para os Estados Unidos aos 16 anos. Em 2005, lançou o seu primeiro álbum de grande sucesso. Na época, ela não parecia muito chamativa. No entanto, nos anos seguintes, mostrou ao mundo seu estilo original.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 objetos que você não sabia, mas precisam ser limpos

Matéria anterior

Teoria indica motivação do Charada em The Batman

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.