icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


4,5 milhões de flores começaram a florescer juntas e fizeram de um parque japonês, o cenário de um conto de fadas

POR Diogo Quiareli EM Lugares & Construções 28/07/20 às 12h20

capa do post 4,5 milhões de flores começaram a florescer juntas e fizeram de um parque japonês, o cenário de um conto de fadas

Se você já teve a oportunidade de conhecer o Japão, já se deparou com as belezas das flores cerejeiras. O país é conhecido por isso. A cerejeira refere-se a diversas espécies de árvores frutíferas de clima temperado. A maioria dessas plantas são originárias da Ásia. Algumas delas ainda são frutíferas, enquanto outras são produtoras de madeira nobre. Os frutos das cerejeiras são conhecidos como cerejas e algumas delas são comestíveis. Três espécies dessas árvores são originárias da Europa e duas delas da América. O cultivo da cerejeira é realizado em regiões frias, de preferência lugares chuvosos. Falando de Japão, essa não é a única coisa bonita que o país do Sol nascente tem a oferecer.

Isso pode ser facilmente provado no parque em Ibaraki. O que podemos ver por lá é capaz de nos encantar de forma única. Recentemente, o lugar se tornou destino de milhares de pessoas por se parecer com um cenário de conto de fadas. Existem cerca de 4,5 milhões de flores no local e essas proporcionam a vista mais linda que você provavelmente terá na vida inteira. O incrível lugar se tornou cenário de books fotográficos e as pessoas dizem encontrar paz por lá.

Tudo parece ter saído de uma animação da Disney. O lugar passa uma sensação de que tudo o que queremos fazer é possível. De fato, esse é um lugar para onde vale a pena viajar. Confira conosco mais fotos e detalhes de lá e aproveite para compartilhar com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

4,5 milhões de flores fazem parque japonês parecer cenário de conto de fadas

O enorme tapete de flores azuis cobre o Hitachi Seaside Park, em Ibaraki. As flores ganharam o apelido de "olhos azuis de bebê" e nasceram no final de abril. Depois disso, perderam gradualmente sua cor. As flores do parque podem ser encontradas em várias outras partes do Japão, visto que não são exclusivas do lugar. No entanto, é no Hitachi Seaside Park, que elas são mais populares. Todos os anos, mais de 4 milhões delas cobrem todo o parque. Isso cria uma paisagem estonteante.

Graças a essa beleza, muitas pessoas são atraídas até o parque. Há ainda os melhores lugares para ver a imensidão de beleza. Um desses lugares para vê-las melhor é chamado Miharashi Hill. Se um dia você tiver a oportunidade de conhecer o país, vale a pena dar uma chegada nesse lugar. temos a total certeza de que você não vai querer ir embora tão cedo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest