5 filmes de terror da Netflix que parecem ter saído da Deep Web

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      26/09/17 às 18h59

Você já teve curiosidade de ver os conteúdos da Deep Web? Se você não sabe, a Deep Web ou Internet Profunda se refere ao conteúdo - normalmente ilícito - que não está indexado pelos mecanismos de busca padrão. Todos os dias quando você entra nas suas redes sociais, ou pesquisa algo no Google, você está navegando pela Surface Web, a Internet visível. Contudo, existe endereços escondido na World Wide Web (www), que é possível acessar apenas com procedimentos ilegais.

O conteúdo da Deep Web comprova que a mente humana pode ser muito bizarra e doentia. Nesse lado obscuro e secreto da Internet, existem relatórios explicando experimentos cruéis em humanos; receitas de como preparar carne humana; conteúdos ligados ao satanismo; assassinos de aluguel; venda de armas; áudios de caixa preta; e vídeos cruéis... muito cruéis! E as bizarrices vão muito além disso. Ficou curioso? Para você ter uma noção do conteúdo da Deep Web, separamos 5 filmes de terror da Netflix, que poderiam ter saído dessa Internet Profunda. Confira:

1 - Raw (2017)

A Deep Web contém fóruns de discussão sobre como preparar carne humana. Quando Raw, dirigido por Julia Ducournau chegou aos cinemas este ano, surgiram notícias de espectadores vomitando na sala de cinema durante Raw. No filme, Justine (Garance Marillier) estra para a faculdade de veterinária, e durante a semana de trotes, a jovem é obrigada a comer o rim de um coelho. Depois disso, Justine começa a desenvolver um apetite peculiar por carne humana. Apesar de ser perturbador, o longa é uma metáfora para a pressão dessa fase da vida em que temos que tomar decisões difíceis.

2 - O Albergue (2006)

Assim como na Deep Web, em O Albergue podemos ver o lado negro da mente humana e muito sangue - foram utilizados mais de 150 galões durante as gravações do filme. Quem nunca teve vontade de fazer uma viagem pela Europa durante as férias? Foi isso que os amigos Josh e Paxton fizeram e, depois de escutarem um boato sobre um albergue cheio de mulheres na Eslováquia, eles decidem visitar o local.  E como esperado, eles se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

3 - Os Estranhos (2008)

A história de um casal que passa o final de semana na casa de verão da família, parece muito leve para a Deep Web. Só parece! No filme, o casal é Kristen e James que viajam para a casa de verão da família com a intenção de descansar. O descanso é interrompido com a aparição de uma mulher misteriosa enquanto James está do lado de fora da casa. Quando ele retorna mata o seu amigo Mike, ao confundi-lo com um intruso. Depois disso, três torturadores mascarados invadem o local para perturbar o casal. Com direção de Bryan Bertino, Os Estranhos é bem mais aterrorizante do que se parece.

4 - Hellraiser (1990)

Um conteúdo muito assustador da Deep Web, são os vídeos de experimentos macabros em seres humanos, e as ceitas satânicas. Um filme que mistura essas duas bizarrices é Hellraizer. Dirigido por Clive Barker, o longa conta a história do pervertido sexual Frank (Sean Chapman), que através de um ritual de magia negra, descobriu como abrir uma caixa misteriosa que ele havia comprado. Essa tal caixa permitia o contato entre o nosso mundo com uma dimensão paralela habitada por cenobitas (criaturas infernais). Liderados por Pinhead (Doug Bradley), os cenobitas capturavam almas e proporcionavam torturas com o uso de correntes e ganchos pontudos.

5 - Would You Rather (2012)

Outro conteúdo que pode ser encontrado na Deep Web, são os jogos satânicos. Em Would You Rather, Iris (Brittany Snow) desesperada para ajudar seu irmão doente, aceita participar de um jantar organizado por um aristocrata, com outros convidados que também procuravam ajuda financeira. Mas para ganharem o dinheiro do anfitrião, eles deveriam participar de uma noite de jogos sádicos. As regras dos jogos obrigavam os participantes a mutilar, eletrocutar e até explodir uns aos outros.

E aí, preparado para assistir esses filmes perturbadores da Netflix, e ter um gostinho da Deep Web? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos corajosos.

 

Via   The Richest  
Imagens Uproxx
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+