Séries e Sagas

6 atrizes de séries que são absolutamente lindas na vida real

0

Na ficção, é comum que as atrizes apareçam com os melhores looks e maquiagem. Mas quando a personagem é caracterizada com o que a sociedade moderna considera “feio”, ao invés de ótimos visuais, as atrizes precisam se “enfeiar”. Infelizmente, a ficção prefere estereotipar a personalidade de algumas mulheres. Geralmente, uma menina “nerd” é caracterizada com os piores trajes, de óculos e com aparelho. Sabemos que na realidade não é bem assim, não é mesmo meninas?

A lista a seguir, mostra atrizes bem mais vaidosas que as suas personagens – lembrando que cada mulher tem a sua beleza e seu estilo. Confira:

1 – Ariel Winter

Ariel Winter interpreta a nerd Alex Dunphy, na série Modern Family. Quando caracterizada, a atriz aparece com um visual bem simples, de óculos e roupas discretas. Por outro lado, no tapete vermelho das premiações, Alex se transforma com uma maquiagem forte e um look de diva.

2 – Elisabeth Moss

A vencedora do prêmio de melhor atriz do Emmy 2017 por The Handmaid’s Tale, Elisabeth Moss, também é bem mais vaidosa na vida real. Antes de interpretar Offred na premiada série da Hulu, a atriz aturou em Mad Man como Peggy. Apesar da aparência da personagem melhorar no decorrer da série, Peggy continua usando roupas “fora de moda”. Na realidade, a atriz geralmente é clicada com looks fantásticos.

3 – America Ferrera

America Ferrera interpretou a Betty na série Ugly Betty (“Feia Betty”, traduzindo). Pelo nome, já é de se esperar que a atriz precisou de se “enfeiar” para interpretar a Betty. A personagem tem as sobrancelhas mal feitas, usa um óculos cafona, e utiliza o tão odiado aparelho. Mas quando America não está caracterizada como Betty, é claro ver que ela é realmente uma menina bonita que se esconde por trás das lentes e do aparelho para interpretar a personagem.

4 – Gwendoline Christie

Gwendoline Christie, interpreta a Brienne na série mais popular da atualidade, Game of Thrones. Brienne é uma mulher soldado, que veste a armadura da sua personagem, sem maquiagem e com um cabelo bagunçado. É claro que, pelas características da sua personagem, ela deve se manter suja e sem maquiagem. Então, quando a atriz aparece em alguma premiação toda estilosa, chega a ser difícil reconhecê-la.

5 – Mayim Bialik

Em The Big Bang Theory, a atriz Mayim Bialik interpreta Amy, uma jovem nerd que usa óculos de armação grossa, com um look desleixado. Na vida real, Mayim não precisa de muita maquiagem para mostrar que ela parece mais uma princesa da Disney.

6 – Fernanda Souza

E para terminar a lista, uma atriz brasileira. A linda Fernanda Souza, interpretou a Carola na novela O Profeta. Quem lembra? Carola usava cabelos mal arrumados e trajes diferentes. Mas como sabemos, o visual de Fernanda é bem diferente da personagem. Ela sempre veste os melhores looks, e com maquiagens perfeitas.

Qaul atriz você acha que mais mudou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

5 filmes de terror da Netflix que parecem ter saído da Deep Web

Matéria anterior

7 coisas que aconteceriam se a internet entrasse em colapso agora

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.