Ciência e Tecnologia

7 coisas extremamente nojentas que estão em você agora

0

Mesmo com vários processos de higienização corporal, tendemos a carregar conosco algumas coisas que não são tão limpas assim. Acredite ou não, vocês também ficarão surpresos ao saber de tudo que está no nosso organismo nesse exato momento e isso porque não tem como duvidar, pois são coisas bem simples e comuns. Desde simples sujeiras nas unhas capazes de manter vivos diversas tipos de micróbios até secreções nasais que costumam predominar em nós quando estamos gripados se encontram em nosso interior e exterior agora e nem sequer lembramos disso. E foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos resolveu criar essa matéria para cada um dos nossos caros seguidores.

Você já parou para pensar sobre isso antes de falarmos aqui? Se sim, não esquece e comentar pra gente no final da matéria quais você conseguiu pensar e se lembrar. Lembrando que a interatividade com os nossos caros leitores são essenciais para o nosso conhecimento de público e assim, sucessivamente, o nosso crescimento como um todo. Sem mais delongas, confiram conosco 7 coisas extremamente nojentas que estão vivendo em cada um de nós nesse exato momento.

1- Cera de ouvido

1 508 600x400, Fatos Desconhecidos

Por mais que a gente limpe os ouvidos com freqüência, ainda há, lá no fundo um pouco de cera de ouvido. Isso é extremamente nojento e algumas pessoas tem o pavor de encostar nessa substância natural de nosso corpo.

2- Gases

2 238 600x350, Fatos Desconhecidos

Os famosos gases que incomodam as pessoas estão em nós a todo o momento. Mesmo que optemos por soltá-los apenas quando estamos sozinhos ou, deixar que saiam naturalmente durante a noite, ainda estão presentes em nossos corpos o tempo todo, mais precisamente em nossos intestinos.

3- Vômito

3 145 600x350, Fatos Desconhecidos

Todos sabem que o vômito é, nada mais do que as comidas que mastigamos e engolimos. Então, se você fez uma refeição há algumas horas, com toda certeza você tem o que podemos chamar de vômito em seu organismo.

4- Fezes

4 109 600x395, Fatos Desconhecidos

Assim como o vômito é o resultado do que comemos, as fezes também são, só que após um processo em nosso organismo que retira todas as proteínas, vitaminas e substâncias boas dos alimentos que ingerimos. Sendo assim, as fezes são o que de ruim sobrou e está pronto para sair.

5- Secreção Nasal

5 90 600x400, Fatos Desconhecidos

Costuma aparecer mais quando estamos gripados, pois quase nunca conseguimos controlar. A secreção nasal, mais chamado por muito de “catarro” é algo extremamente nojento que está em nós o tempo todo.

6- Sujeira nas unhas

6 76 600x410, Fatos Desconhecidos

Por mais que tenhamos limpado as unhas ontem ou até mesmo mais cedo, estamos com sujeiras acumuladas e isso pode gerar complicações, pois acumulam diversos tipos de bactérias e podemos acabar levando na boca e tendo mais dano causado.

7- Suor

7 69 600x400, Fatos Desconhecidos

O suor é algo que sai do nosso corpo automaticamente quando ele atinge um determinado nível de calor. Muitas pessoas odeiam o suor e acham extremamente nojento, evitando não só transpirar como também manter contato com quem está um pouco molhado.

E aí, o que você achou dessa matéria?Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e com isso podemos atingir cada vez um número maior de leitores e trazer os mais diversos assuntos aqui para a Fatos Desconhecidos.

O que aconteceria se a bomba de hidrogênio da Coreia do Norte atingisse os EUA?

Matéria anterior

5 filmes de terror da Netflix que parecem ter saído da Deep Web

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos