6 ninjas muito poderosos de Naruto que, na verdade, são inúteis

POR Ana Monteiro    EM Sem categoria      29/12/17 às 18h17

Masashi Kishimoto caprichou na hora de criar um extenso e complexo universo para sua obra. Mas, isso não veio sem alguns pontos negativos. Nos arcos finais da trama, vários ninjas poderosos de Naruto perderam espaço e foram completamente esquecidos. Sabe aqueles personagens que prometiam muito no começo? Pode esquecer! Graças ao Protagonismo no Jutsu, o trio principal: Naruto, Sakura e Sasuke ficou muito forte para encarar os últimos vilões, mas os que eram prodígios lá no começo usaram Shunshin no Jutsu e não deram mais as caras.

Por sorte, alguns desses personagens voltaram a ganhar destaque em Boruto. Mesmo assim, confira alguns ninjas que os fãs sentiram falta em Naruto.

1 - Mitarashi Anko

Mitarashi Anko foi introduzida durante o arco do Exame Chunin. Essa jonin tinha muito potencial a mostrar durante a saga já que era uma antiga aluna de Orochimaru e aprendeu várias técnicas com seu mestre. Mas a questão é: ela fez algo relevante em Naruto Shippuden? Durante a Quarta Guerra Mundial ela foi só um ingrediente para reviver Orochimaru. Atualmente em Boruto, ela não passa de uma Instrutora da Academia.

2 - Shizune

A sobrinha de Dan Kato possui uma relação muito próxima com Tsunade e era assistente dela nos tempos de Hokage. Por ser uma ninja médica habilidosa, ela é nomeada Capitã do Time Médico durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Isso já era esperado já que ela é muito experiente na área, mas durante esse conflito Sakura roubou a cena com sua técnica de cura a distância que favorecia vários aliados ao mesmo tempo. Atualmente, ela é apenas assistente do Sétimo Hokage, Naruto.

3 - Aburame Shino

Durante o Exame Chunin, Aburame Shino também ganhou espaço por conta de suas técnicas com insetos. Mas, você se lembra de algum grande feito desse personagem em Naruto Shippuden? Pois é, ainda bem que ele voltou a ganhar espaço e brilhou em Boruto como professor da Academia.

4 - Yuhi Kurenai

Kurenai era a instrutora de Hyuuga Hinata, Aburame Shino. Durante o Exame Chunin, ela incentivava muito seus alunos e os encorajava. Além disso, Kurenai mostrava um cuidado especial com Hinata por conta dos conflitos da garota com seu pai. Infelizmente, dos professores que conhecemos no comecinho da trama, só Kakashi que ganhou destaque por ter se tornado Hokage. Kurenai apareceu sim nos arcos seguintes e em Naruto Shippuden, mas nunca teve destaque.

5 - Hyuuga Hanabi

Diferente de Hinata, Hanabi era uma ninja mais confiante em suas habilidades e até enfrentou a irmã na decisão de quem seria a próxima líder do Clã Hyuuga. Durante o desenvolvimento da trama, acabou que Neji e Hinata ficaram com todo o desenvolvimento e Hanabi foi esquecida. Por sorte, ela é outra personagem que ganhou destaque em Boruto.

6 - Kankuro

Quando o trio da Vila Oculta da Areia, Gaara, Temari e Kankuro, apareceu no Exame Chunin, não teve para ninguém. O time foi considerado um verdadeiro prodígio. Mas, o irmão de Gaara também foi outro ninja que perdeu destaque. Todo o potencial dele foi desperdiçado quando ele foi derrotado por Sasori, e depois disso, por mais que o personagem tenha aparecido, ele não fez nada muito grandioso.

Qual outro personagem você acha que foi esquecido em Naruto e deveria ter sido mais desenvolvido? Contra pra gente nos comentários.

Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+