Fatos Nerd

Personagens esquecidos em Naruto agora brilham no anime de Boruto

0

Masashi Kishimoto teve absoluto sucesso ao começar a obra Naruto. O universo dividido em vilas ocultas, sistema de ensino, rankings de ninjas, tipos de habilidades de combate, selos e jutsus foi extremamente bem desenvolvido. Por isso, mesmo após o fim da saga original foi possível continuar criando histórias que se passam nesse mundo ficcional, e por isso agora acompanhamos as aventuras do pequeno Boruto, o filho de Uzumaki Naruto, agora hokage, e sua esposa Hyuuga Hinata.

Mesmo tendo criado um mundo tão vasto, infelizmente a medida que a história de Naruto progredia, muitos personagens secundários foram esquecidos na trama. E para nossa sorte, alguns deles voltaram a ganhar espaço em Boruto. Confira.

Aburame Shino

Shino era da mesma turma que Naruto no começo da saga. Suas habilidades envolviam o controle de insetos, mas a sua personalidade quieta e reservada nos impedia de saber mais sobre ele. Atualmente, ele teve a oportunidade de ser mentor de Boruto, o que nos permite, finalmente, conhecer mais o personagem. Assim como Iruka, que foi mentor de Naruto, Aburame Shino é estranho de vez em quando, mas assertivo quando necessário.

Hyuuga Hiashi

Após a união de Hinata e Naruto já era de se esperar que o Clã Hyuuga ganhasse mais visibilidade em Boruto. Hyuuga Hiashi inicialmente era um personagem marcado pelo seu passado triste e por ter tido atitudes horríveis em relação a sua família por conta de tradições, como colocar as filhas para lutarem a fim de decidir quem era mais apta a ser a futura líder da família. Agora ele é um avô extremamente carinhoso que quer aproveitar a família e e esquecer os erros do passado.

Hyuuga Hanabi

Em Naruto, Hyuuga Hanabi era apenas uma garotinha cheia de espectativas nas costas já que o seu pai esperava que a liderasse o clã no futuro. Atualmente em Boruto a cunhada do hokage se tornou uma adulta energética, determinada, cheia de personalidade chegando até mesmo a desafiar sua irmã diversas vezes. Além disso, ela é muito amorosa e atenciosa com seus sobrinhos Boruto e Himawari.

Mitsuki

Sua primeira aparição foi no filme de Boruto que precedeu o anime. Mitsuki foi apresentado como um garoto misterioso que fazia parte do time do protagonista. No anime, ele aparece como um dos companheiros de trio de Boruto, mas tem a personalidade completamente oposta ao do amigo e se pauta mais na lógica das coisas que vê ou sabe sobre. Será que ele tem potencial para ser o Sasuke dessa geração?

Qual outro personagem você acha que não foi devidamente reconhecido em Naruto mas tem ganhado espaço em Naruto? Deixe sua opinião nos comentários!

O que aconteceria se todas armas nucleares do mundo fossem detonadas ao mesmo tempo?

Artigo anterior

5 coisas horríveis que aconteceram com a Meredith Grey

Próximo artigo