Todos nós temos nossos ídolos, não é mesmo? Sejam eles cantores, uma banda, jogadores de futebol, atores, atrizes, modelos... não importa. Por esse motivo, desejamos estar juntos sempre que possível, queremos acompanhar suas vidas bem de perto. Agora, já pensou como seria trabalhar com seu o seu cantor preferido? Aquele que você admira de longe, acompanha o trabalho e dedica horas e horas a sua vida. Isso parece um sonho, mas de fato aconteceu com algumas pessoas. Mais do que isso, já imaginou viver uma história de amor com esse ídolo? Acredite, vários casais, formados por fãs e ídolos, existiram.

A maioria desses relacionamentos não durou muito tempo, mas alguns deram certo e esses casais hoje formam lindas famílias. Pensei aí, com você mesmo, como seria participar das gravações de algum videoclipe do seu cantor preferido e ser notada de uma forma diferente. Bom, foi pensando sobre isso que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns casais que foram formados durante as gravações de algum videoclipe. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Casais que se formaram durante as gravações de um videoclipe

1 - Shakira e Piqué

Hoje, Shakira e Piqué têm dois filhos chamados Sasha e Milan. Os dois se conheceram durante as gravações do videoclipe da música Waka Waka (This Time For Africa). Eles passaram pouco tempo no estúdio, mas esse foi suficiente para que Piqué se apaixonasse pela cantora. Desde então, estão juntos e felizes.

2 - Britney Spears e Sam Asghari

Publicidade
continue a leitura

Os primeiros momentos entre os dois foi bastante vergonhoso para Sam, segundo ele. Durante um descanso nas gravações do videoclipe Slumber Party, a cantora se aproximou para se apresentar a ele. Sam, muito nervoso, tentou fazer uma piada simulando que não a conhecia. Bom, isso foi bastante constrangedor, mas deu certo a relação.

3 - David Bisbal e María Eugenia Suárez

Vadia e María Eugenia confirmaram a relação depois de alguns rumores sobre o flerte. Segundo os noticiários, aconteceu durante as gravações do videclipe da música Hoy. A atriz argentina e o cantor reconheceram a felicidade de quando estavam juntos.

4 - Dani Martín e Blanca Suárez

Publicidade
continue a leitura

Dani e Blanca sentiram uma forte conexão desde o primeiro dia das gravações do clipe da música Emocional. O relacionamento durou do começo de 2014 até setembro do mesmo ano. Infelizmente, não seguiu adiante.

5 - Joe Jonas e Camilla Belle

Joe e Camilla se apaixonaram rapidamente. Isso aconteceu durante as gravações do videoclipe de Lovebug. O casal sentiu uma forte conexão e então mantiveram um relacionamento de 2008 a 2009.

6 - Justin Bieber e Jasmine Villegas

Publicidade
continue a leitura

Bieber era apenas um cantor adolescente quando começou a namorar com Jasmine. Os dois se conheceram durante as gravações do clipe da música Baby. Começaram a se relacionar em seguida. O namoro foi mantido em segredo durante alguns meses e terminou pouco tempo depois.

7 - Jennifer Lopez e Casper Smart

Jennifer se apaixonou por Casper pouco tempo após o término com Marc Anthony. A paixão aconteceu durante as gravações do videoclipe do single Dance Again. A relação entre eles terminou em 2016, tendo durado cinco anos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Sabia sobre todos esses casais? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 16/10/20 12h55