Todos nós adoramos assistir uma boa série, um filme do nosso gênero favorito ou acompanhar uma novela. Esses são métodos comuns de entretenimento e a forma que encontramos para preencher o tempo. Nessa longa jornada, acabamos escolhendo os nossos atores e atrizes preferidos. Quando acaba uma série que gostamos, torcemos para que haja outra, com uma história parecida e é ainda melhor, quando juntam as duas. Os chamados crossover agradam bastante as pessoas. Agora, já pensou se juntasse os mundos da música e do cinema? Bom, isso já aconteceu diversas vezes, em séries de grande sucesso que levaram cantores e cantoras para o elenco.

Os mundos da música e do cinema são complementares. É muito comum encontrarmos atores de séries de TV em videoclipes. Com isso, podemos encontrar grandes astros da música atuando em alguma produção. Há ainda casos de atores e atrizes que arriscam na carreira de cantores e cantoras, como Johnny Depp, que possui a banda Hollywood Vampires. Essa conta com ninguém menos que Alice Cooper e Joe Perry, do Aerosmith. Além disso, temos também Jared Leto, que é vocalista da banda Thirty Seconds to Mars. Confira conosco algumas vezes que cantores e cantoras apareceram em grandes séries.

Cantores e cantoras atuando em alguma série

1 - Marilyn Manson (Era Uma Vez)

Marilyn é um cantor que, no início da carreira, gerava polêmica por causa de sua aparência. Nos últimos anos, foi deixando de lado as controvérsias e chegou a ser convidado para a série de televisão "Era Uma Vez". Ele interpretou o personagem Sombra, que caiu como uma luva.

2 - Black Sabbath (CSI: Investigação Criminal)

Publicidade
continue a leitura

A formação original do Black Sabbath participou de um episódio da série, em 2013. Ozzy Osbourne é um dos maiores cantores de toda a história e esteve presente. Ele participou de um episódio, em que a equipe de investigação está atrás de um serial killer. Os indícios levam os peritos até uma boate onde Black Sabbath está tocando. Daí em diante, é melhor você assistir.

3 - Ed Sheeran (Game of Thrones)

Ed é um dos maiores cantores da atualidade e o ídolo de uma geração. Sua fama o levou à produção de Game of Thrones, onde ele participou de um episódio. Sua aparição foi breve e seu personagem sequer falou o nome. Na série, ele fez o que faz de melhor: cantar.

4 - Christina Aguilera (Entourage: Fama & Amizade)

Publicidade
continue a leitura

Christina fez uma aparição no último episódio da sétima temporada da série. A cantora ainda marcou presença interpretando a si mesma, cantando a música You Lost Me, em uma versão especial para a série. Ela foi acompanhada apenas por um piano.

5 - Lady Gaga (Gossip Girl - A Garota do Blog)

Gaga foi diferente dos demais cantores. Ela aceitou participar da série, desde que pudesse sentar-se com os roteiristas para trabalhar sua atuação. O resultado disso foi surpreendente. Acredita-se que essa participação tenha aberto o caminho para sua surpreendente performance em Nasce uma Estrela, anos depois.

6 - Justin Bieber (CSI)

Publicidade
continue a leitura

Justin, um dos grandes cantores pop, também teve suas participações em séries. O canadense foi convidado para fazer parte de dois capítulos de CSI. Ele não interpretou a si mesmo, mas um serial killer chamado Jason McCann. Ele apareceu no primeiro e no 15º episódio da 11ª temporada da série.

7 - Demi Lovato (Glee)

Demi Lovato apareceu em Glee, fazendo par romântico com Santana, personagem de Naya Rivera. A cantora fez sua participação na quinta temporada da série adolescente, que marcou toda uma geração. Demi deu vida à Dani.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedabck é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 02/04/20 15h21