icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades que foram alvo de crimes terríveis

POR Cristyele Oliveira EM Entretenimento 16/12/19 às 14h58

capa do post 7 celebridades que foram alvo de crimes terríveis

Ninguém está a salvo de ser vítima de crimes, nem mesmo as celebridades. Em alguns casos, ser uma pessoa famosa pode causar vários problemas e até colocar a vida da pessoa em risco. Muitas vezes, ser uma figura pública é o que torna essas pessoas mais vulneráveis a diversos crimes terríveis, alguns até fatais.

Imagine só, você ser uma celebridade e ter o endereço da sua casa divulgado, em algum site ou rede social? Toda e qualquer pessoa pode ir até a sua casa, com as mais diferentes intenções, e muitas delas nada boas. Ou ainda, ter o seu celular roubado e suas fotos íntimas, divulgadas para o mundo todo. Esses são apenas alguns dos exemplos de crimes, que algumas celebridades já foram vítimas. Taylor Swift e Kylie Jenner já passaram por coisas do tipo, mas elas não foram as únicas. Confira a seguir, 7 celebridades que foram alvos de crimes terríveis.

1 - PewDiePie

PewDiePie é um dos Youtubers mais populares de todos e também um dos mais ricos. No mês passado, o astro da internet passou por um inconveniente e tanto, quando a sua casa foi invadida por ladrões. A esposa do YouTuber, Marzia Kjellberg, divulgou maiores informações sobre o assalto. Ela revelou que 90% dos objetos de valor foram roubados. Os ladrões levaram joias, itens de luxo e "itens especais", que o casal colecionava. "Eu sei que é muito materialista e deveria estar feliz com o que me restou. Mas não posso esconder o choque e a tristeza com tudo o que foi tirado, assim", publicou a esposa dele.

2 - Taylor Swift

Taylor Swift passou por outro episódio de invasão recentemente. Essa não foi a primeira vez, que a cantora foi perseguida por um Stalker ou teve a sua casa invadida. Dessa vez, ela ficou particularmente perplexa pelo fato do invasor ter tido a gentileza de tirar os sapatos depois de quebrar o vidro da porta e entrar em sua casa. O caso aconteceu em setembro, e felizmente a cantora não estava em casa no momento do arrombamento. O homem, identificado como Richard McEwan escalou uma parede e quebrou uma porta de vidro, para entrar na mansão de Swift em Rhoed Island.  Com o arrombamento, o alarme de segurança foi disparado e a polícia foi até o local, onde encontrou McEwan descalço. O invasor disse à polícia que tirou os sapatos, porque é uma coisa a se fazer, ao entrar na casa de alguém.

3 - Miley Cyrus

Depois de ameaças estranhas, vindas de uma conta no Twitter, a equipe da cantora Miley Cyrus foi obrigada a tomar providências. Tudo aconteceu em setembro deste ano, quando a cantora estava se apresentando em Las Vegas. A sua equipe de segurança denunciou um homem, chamado David Rumsey, devido à mensagens suspeitas, direcionadas à cantora. Rumsey anunciou, no Twitter, que esperava "conversar sobre tudo" com a cantora, durante a sua passagem por Las Vegas. Ele ainda pediu desculpas por machucá-la, no passado. Ele ainda afirmou que, quando finalmente estivessem juntos, eles poderiam festejar nos EUA, com celebridades mortas como 2pac, Prince e Michael Jackson. Uma menção a uma música de Miley. Ele foi detido sob acusação de ameaças criminosas.

4 - Cacau Protásio

A atriz brasileira, Cacau Protásio, virou assunto recentemente, depois de sofrer ataques racistas. Tudo aconteceu depois que ela gravou algumas cenas de um filme de comédia, em um corpo de bombeiros. Os insultos vieram em um vídeo, onde um homem claramente desaprovava a imagem dos bombeiros associada à atriz e à dança que era feita na cena. Os insultos racistas, gordofóbicos e homofóbicos levaram a atriz a abrir uma queixa na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro.

5 - Channing Tatum

Uma fã pôde aproveitar bem as férias de verão na casa do ator Channing Tatum, mas não por meio de um convite do astro, obviamente. Segundo informações do site The Blast, uma mulher conseguiu invadir a casa de férias do astro de Magic Mike, em junho desse ano. E ela acabou ficando por lá, por 10 dias. A mulher só foi encontrada por um assistente, que foi até o local. A polícia foi chamada e a mulher foi presa.

6 - John Mayer

John Mayer também sofreu com perseguidores. Um dos casos mais assustadores aconteceu no começo desse ano, e levou o cantor a procurar uma ordem de restrição temporária. Um homem, chamado Ryan Jeremy Knight, começou a perseguir Mayer e sua equipe, no começo de março. E não demorou muito, para ele fazer ameaças violentas direcionadas a ele, nas redes sociais. Além de referenciar o assassino de John Lennon, Mark David Chapman, e o famoso serial killer, Ted Bundy, assim, Knight escreveu: "Eu coloquei muitos judeus no hospital". Isso foi o suficiente para o cantor conseguir uma medida protetiva, contra o homem, que já tinha um histórico criminal bastante longo.

7 - Kylie Mongue

No começo desse ano, a cantora Kylie Mongue foi aterrorizada por um stalker, por semanas. De acordo com um vizinho, o tal homem embarcou em uma incansável procura pela cantora. Supostamente, ele "foi de porta em porta perguntando às pessoas onde Kylie morava". Até aquele momento, a polícia não foi envolvida no caso. Mas com o passar dos dias, o tal perseguidor ficou mais incisivo. A polícia finalmente se envolveu, depois que ele foi à casa de Minogue, e se recusou a sair. Além disso, ele "pressionou repetidamente o botão do interfone por horas". Os policiais não chegaram a prender o homem, mas emitiram um aviso de assédio em primeira instância.


Próxima Matéria
Via   Nicki Swift     g1  
avatar Cristyele Oliveira
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest