Fatos NerdNotícias

Nova série do Drácula na Netflix já tem data para estrear

0

Há alguns meses, na metade de fevereiro, foi reportado que as filmagens da minissérie Drácula aconteceriam no mês seguinte, em março. O programa britânico é resultado de uma parceria entre BBC e Netflix. Logo, a primeira tem prioridade de exibição, enquanto a gigante do streaming possui direitos de distribuição em outros lugares. Sendo assim, no início desse mês, a adaptação da obra de Bram Stocker ganhou um cronograma para a transmissão de seus três episódios. O primeiro, intitulado The Rules of the Beast, seria exibido em primeiro de janeiro de 2020. Ademais, os outros dois episódios, Blood Vessel e The Dark Compass chegariam ao público, respectivamente, nos dias dois e três do mesmo mês. No entanto, essas datas eram referentes apenas à difusão da série na BBC. Assim, os espectadores passaram a questionar quando a mesma seria lançada na Netflix. Felizmente, o trailer abaixo responde essa pergunta.

Contando com menos de um minuto de duração, o vídeo apresenta imagens já reveladas anteriormente, em outubro. Contudo, tão convidativo quanto o vampiro interpretado por Claes Bang, o trailer traz uma nova informação. Após os três dias de exibição na emissora britânica, a minissérie estará disponível da plataforma de streaming. Portanto, a partir do dia 4 de janeiro, você pode decidir se vai deixar ou não o Conde Drácula entrar na sua casa.

Mais sobre Drácula

Para os entusiastas do mundo sobrenatural, vampiros sempre foram um dos maiores atrativos. Nos últimos anos, nos acostumamos com predadores encantadores, apresentados em produções como Crepúsculo e The Vampire Diaries. Porém, Drácula chega às telas, com o intuito de aterrorizar a audiência. Segundo uma bela pontuação do The Wrap, sobre o teaser acima: “Bang está incrivelmente sedutor como o lendário conde de sugadores de sangue. Enquanto isso, todo o resto que acontece é incrivelmente perturbador. (Observe a unha sendo arrancada de uma mão em decomposição. Por quê??)”. Sendo assim, essa produção garante a apresentação de vampiros sensuais, sem deixar de adicionar uma bela dose de horror grotesco. Quanto ao enredo, aparentemente, a série se passará em 1897, quando o personagem planeja seu ataque na cidade de Londres.

Por fim, vale ressaltar que a produção conta três episódios de 90 minutos de duração e, dependendo da recepção do público, pode ganhar temporadas futuras. Ademais, para aqueles que não sabem, é importante informar que Drácula é escrita por Mark Gatiss Steven Moffat (Sherlock) e dirigida por Jonny Campbell (Westworld), Damon Thomas (Killing Eve) e Paul McGuigan (Sherlock). Espera-se que esse projeto consiga recuperar o sucesso que Moffat e Gatiss encontraram com Sherlock. Afinal,  assim como DráculaSherlock é uma recriação de um personagem clássico feito para ser mais inventivo do que seu material original.

E então, quais suas expectativas para a série? Acha que Drácula será tão boa quanto Sherlock? Compartilhe sua opinião com a gente.

7 celebridades que foram alvo de crimes terríveis

Matéria anterior

10 filhos do Hulk e do Wolverine que são mais perigosos que eles

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.